Belo Celebridades

Belo deve 5 milhões para Denilson, que ameaça na TV e conta quem realmente é o cantor

Denilson e Belo (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Denilson e Belo têm briga histórica por causa de dívida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Denilson já falou sobre o assunto outras vezes, mas desta vez relembrou com mais revolta sobre a dívida de R$ 5 milhões que espera receber de Belo.

Belo e Denilson possuem uma briga para lá de declarada e isso não é segredo para ninguém, mas a confusão, que foi motivada financeiramente, pareceu que nunca vai chegar ao fim. O ex-jogador de futebol precisa receber R$ 5 milhões do marido de Gracyanne Barbosa e, mesmo já tendo feito diversas cobranças em público, voltou a tocar no assunto nesta semana.

+ Celso Portiolli abandona palco após acidente com Mara Maravilha e diz se ficou com raiva dela

+ Alok revela irmão gêmeo, profissão do rapaz causa espanto e tira fôlego do público: “Que mundo eu vivo?”

+ Ludmilla ganha apoio poderoso e Marcão do Povo pode parar na cadeia após chamá-la de “macaca”

O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, deu uma entrevista à RedeTV! e explicou como anda o caso, que já foi definido pela Justiça e deu causa ganha a ele. Nos anos 90, o cantor fazia parte do grupo Soweto, do qual o esportista havia comprado direitos, mas decidiu deixar a banda para seguir carreira solo.

Isso fez com que Belo fizesse a dívida milionária ficar parada e até hoje não pagasse Denilson, que avaliou que só depende das mãos do músico pagar ou não, mas que esse é o seu direito. A juíza do caso bateu o martelo e decidiu que o artista tem essa grande boleto para pagar e é isso que o marido de Luciele Di Camargo espera que ele comece a fazer em breve, mesmo que aos poucos.

Gracyanne Barbosa e Belo podem está grávidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista já havia falado sobre o assunto em outras ocasiões, mas uma chegou a ser absurda e acabou deixando o público em polvorosa. Em 2017, Thiaguinho publicou um clique ao lado do cantor e nas legendas, em meio a tantos elogios, o esportista surgiu dizendo que só faltava ele aprender a pagar quem deve, causando um enorme mal estar e fazendo com que as pessoas ficassem chocadas com a acusação.

+ Xuxa surpreende com aparência deformada, mostra o que ninguém nunca viu e dispara: “Essa sou eu”

Belo e Denilson eram muito amigos nos tempos áureos do Soweto, mas a situação amargou totalmente no ano de 2000 e em 2004 foram a juri. A defesa do marido de Gracyanne Barbosa alegou que o jogador não tinha todos os direitos da banda quando o acordo aconteceu e por isso não era efetivamente o proprietário, mas não foi bem isso o que a Justiça entendeu sobre os contratos e acabou não favorecendo o cantor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;