Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Belo é exposto em vídeo, romance gay é confirmado e Gracyanne detona traição do cantor: “Amante”

Belo e Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa abriu o jogo e escancarou a traição de Belo

Belo e Gracyanne Barbosa, juntos há mais de 10 anos, vira e mexe viram assunto por uma série de razões, incluindo a relação deles. E recentemente, quem viralizou na web foi o cantor, tudo por conta do lançamento do projeto ‘Future’, medley que reúne três regravações e um videoclipe inédito.

Para contar a história e realizar o vídeo, o artista usou um casal gay, formado por membros de sua equipe. “Abordo todas as formas de amor”, frisou o famoso durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Dessa forma, Belo transformou as letras ‘Que Sorte a Nossa’, ‘Mesmo Sem Estar’ e ‘Eu Já Te Amava’, em uma única faixa, com cinco minutos de duração. “Estou muito feliz em lançar mais essa música, o clipe está lindo”, disse ainda o companheiro de Gracyanne Barbosa.

“A letra fala de amor, uma marca registrada nas minhas canções, eu vivo o amor e canto o amor. Estou muito feliz e convido todos para assistirem esse meu novo clipe”, declarou ainda o cantor.

TRAIÇÕES

Veja também

Enquanto Belo fala de todas as formas de amor por meio de videoclipes, Gracyanne Barbosa expõe a união com o artista e escancara traições do pagodeiro. Em uma recente conversa com o TV Fama, a musa fitness relatou estar cansada de lidar com os rumores de ‘pulada de cerca’ do amado.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, disse a famosa, rindo da situação.

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários