Belo e Gracyanne se defendem de acusação de dívida


Foto: Reprodução
No início desta semana, um jornal carioca publicou que o casal teria dado cheques sem fundos para pagar alguns itens de decoração da casa deles, assim que se casaram, e que os objetos seriam leiloados.
Numa entrevista concedida à imprensa, o adogado de Gracyanne afirmou que tudo não passou de um mal-entendido, que houve um acordo, e que nada mais irá a leilão.
Em nota oficial, a assessoria do casal disse: "O casal desconhece qualquer dívida de fornecedor que tenha atendido ao projeto inicial de decoração de sua atual residência. Tendo em vista que houve um distrato comercial com a decoradora responsável pelo projeto executado em 2010, o qual foi totalmente quitado por acordo conduzido pelos advogados das partes envolvidas em 2012".
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br