Celebridades

Belo, em pleno Dia dos Namorados, arranca lágrimas de Gracyanne Barbosa e câmeras flagram tudo

Gracyanne Barbosa e Belo podem está grávidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o cantor Belo surpreendeu Gracyanne Barbosa com sua atitude. Eles foram convidados para participar da gravação do TVZ, atração noturna do Multishow, que será especial por conta da data festiva.

+Neymar e Bruna Marquezine têm destino surpreendente revelado após polêmica com Najila e ninguém vai acreditar

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

Comemorando o dia que enaltece todas as relações dos apaixonados, o cantor Belo, que é famoso por suas canções extremamente românticas, resolveu pegar a amada de surpresa e fazer uma declaração improvisada. O resultado foi super positivo para o pagodeiro, afinal, a modelo acabou não segurando o choro.

“Estamos aqui no TVZ ao vivo, especial de Dia dos Namorados. Hoje é dia de clima romântico e contamos com vocês para transmitir muito amor e muito romantismo. Além disso, hoje é dia de declaração! Vamos curtir. Inclusive, o Belo vai fazer uma declaração agora”, disse a musa fitness, como informa a revista Caras.

Apesar de não ter esperado por tal situação, Belo se saiu super bem, sempre com palavras encantadoras, o pagodeiro disparou: “Você é a coisa mais importante que tem na minha vida. Te amo mais do que tudo meu amor”. Emocionada, Gracyanne disse: “Te amo, Tudão”.

Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)

Enquanto dançavam bem juntinhos, Belo soltou a voz com seus principais sucessos, porém, logo teve que parar ao notar que a companheira estaria chorando. “Ela chora de verdade”, disse ele, que foi interrompido pela namorada: “Eu me apaixono todos os dias por você, você é lindo”.

As câmeras do Multishow filmou tudo.

Na semana passada, vale lembrar,  o artista usou a sua rede social para fazer uma declaração para a amada. Na legenda de um vídeo onde aparece com Gracyanne Barbosa em Londres, na Inglaterra, Belo escreveu: “Qualquer lugar do mundo é perfeito com você ao meu lado! Por onde for quero ser seu pai. Amor da minha vida. Simples assim! Meu tudão, Gracyanne Barbosa. Te amo mais que tudo! Viagem inesquecivel”.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Gracyanne Barbosa falou sobre a biografia não autorizada do cantor, que será escrita pelo jornalista Leo Dias. “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro”, disse ela.

+Globo vai exibir o filme Quando Em Roma na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (07)

Segundo informações do portal UOL, a obra irá abordar o período em que o artista esteve preso, em uma penitenciária. O fato aconteceu no ano de 2002. Também serão abordado temas como os casos amorosos do músico na prisão e o fato dele ter ganho ainda mais fama depois que deixou a cadeia.

Recentemente Belo foi jogar futebol e Gracyanne Barbosa insinuou possível traição (Foto: Reprodução)
Recentemente Belo foi jogar futebol e Gracyanne Barbosa insinuou possível traição (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;