Celebridades

BeloCelebridadesGracyanne Barbosa

Belo, falido por dívida milionária, entrega verdade sobre prisão por tráfico e relação com Gracyanne

Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias
Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias. Foto: Reprodução
Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias
Belo contou como foi a experiência de passar anos atrás das grades (Foto: Divulgação)

Belo deu diversos detalhes do período em que estava atrás das grades por causa de tráfico de drogas; o cantor conheceu Gracyanne Barbosa nessa época

Marcelo Pires, mais conhecido como Belo, é um dos nomes mais repercutidos na internet, tanto por seu comportamento, quanto por seu talento na música. O marido de Gracyanne Barbosa já protagonizou momentos surpreendentes ao longo da sua vida, como ter sido preso em 2003 por tráfico de drogas. A fase do artista foi tão crucial para o seu sucesso que em entrevista ao Conversa Com Bial, da TV Globo, que irá ao ar nesta quinta-feira (10), o músico garantiu que conseguiu ir do céu ao inferno.

O pagodeiro revelou durante a conversa com o jornalista que só conseguiu se reerguer fora da cadeia por causa do apoio de seus fãs, já que não podia trabalhar e nem conversar com ninguém, mas suas músicas continuaram tocando muito do lado de fora. O famoso garantiu que a fase foi extremamente em sua vida: “Foi uma loucura”.

Belo declarou que é extremamente grato por seus admiradores, já que seu sucesso atual se deve ao período em que pode contar com eles. O músico ainda falará sobre outros assuntos no talk show, principalmente sobre o seu casamento com Gracyanne Barbosa, que é cercado de muitas histórias conturbadas. Havia a história de que o famoso teria traído Viviane Araújo com a musa fitness, mas tudo foi desmentido por ambos.

Além da prisão e das traições tanto da atriz da Globo quanto da modelo, o pagodeiro também se vê alvo de uma grande polêmica financeira. Quando saiu do grupo Soweto, nos anos 90, o artista acabou devendo uma multa milionária a Denilson, que era o empresário do grupo na época.

Belo recebeu a determinação da Justiça para pagar a dívida ao ex-jogador de futebol, contudo, ele garantiu que não dará um centavo enquanto os outros integrantes também serem convocados. Enquanto isso, os lucros do famoso nas plataformas digitais já foram penhorados para que o comentarista possa ter acesso ao que lhe é de direito.

Veja também

Gracyanne Barbosa, Pedro Bial e Belo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Gracyanne Barbosa, Pedro Bial e Belo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários