Sem poder fazer shows devido à pandemia da Covid-19, Belo ficou sem sua principal fonte de renda
Um dos maiores nomes do pagode nacional, Belo fez uma grande fortuna durante sua carreira, mas, no momento, ele está passando por uma crise financeira. Assim como ele, outros cantores e artistas tiveram que parar suas atividades por causa da covid 19.
A pandemia fez os shows pararem, mas Belo foi contra algumas regras sanitárias e chegou a fazer alguns eventos clandestinos e foi preso por conta disso. Depois da polêmica, o músico usou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores, explicando que a situação estava difícil, mas, que sua esposa, Gracyanne Barbosa vinha controlando.
“Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, desabafou o cantor.
Ainda falando dos problemas de dinheiro de Belo, recentemente o cantor se envolveu em mais uma polêmica. O comentarista do Jogo Aberto, Denílson foi a público expor uma dívida milionária que Belo tem com ele. O contratado da Band disse que não consegue entender como o artista pode viver uma “vida normal” enquanto deve tanto dinheiro.
Veja também

Belo expõe gravidez de outra mulher, entrega sexo do bebê e confirma: “Prefiro um vídeo meu revelando”

Belo vai aos estúdios da Band, peita Denílson, expõe crise financeira e detona: “Se virar”

Após ter separação anunciada, Belo expõe vídeo com mulher, choca público e se declara: “Nossa troca”
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários