Belo

Belo

Belo lida com falência decretada, vê Denilson enfiar dedo na cara e até com esposa chorando, tumor e morte

Denilson, Belo
Denilson cobra dívida milionária de Belo na Justiça (Foto: Reprodução)

Sem poder fazer shows devido à pandemia da Covid-19, Belo ficou sem sua principal fonte de renda

Um dos maiores nomes do pagode nacional, Belo fez uma grande fortuna durante sua carreira, mas, no momento, ele está passando por uma crise financeira. Assim como ele, outros cantores e artistas tiveram que parar suas atividades por causa da covid 19.

A pandemia fez os shows pararem, mas Belo foi contra algumas regras sanitárias e chegou a fazer alguns eventos clandestinos e foi preso por conta disso. Depois da polêmica, o músico usou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores, explicando que a situação estava difícil, mas, que sua esposa, Gracyanne Barbosa vinha controlando.

“Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, desabafou o cantor.

Ainda falando dos problemas de dinheiro de Belo, recentemente o cantor se envolveu em mais uma polêmica. O comentarista do Jogo Aberto, Denílson foi a público expor uma dívida milionária que Belo tem com ele. O contratado da Band disse que não consegue entender como o artista pode viver uma “vida normal” enquanto deve tanto dinheiro.

“O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado”, declarou Denilson sobre dívida com Belo em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube.
Denílson disse que houve uma tentativa de acordo recentemente. O ex-atacante contou que estava disposto a abrir mão de muito dinheiro para pôr fim à briga judicial e que as partes chegaram a se entender. No entanto, segundo o comentarista, o acerto não foi pra frente.
BELO E GRACYANNE LAMENTAM MORTE
Belo e Gracyanne Barbosa emocionaram as redes sociais com declarações sobre a perda da cachorra Bela, que lutava contra um câncer e não resistiu. Em uma série de imagens, a musa fitness compartilhou alguns momentos com a “filha” mais velha.
Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’ ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você”, começou Gracyanne.
O cantor se pronunciou fazendo uma homenagem a cachorrinha e postando uma foto dela. “Quero lembrar de vc assim Maravilhosa, Belo, minha filha, meu amor, nosso primeiro anjinho de quatro Patas! Hoje escrevo com o coração apertado”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários