Belo revela foto de Gracyanne Barbosa seminua e dispara: “Meu tudão”


Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)
O cantor Belo e a mulher Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Belo e a mulher Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo fez uma homenagem para comemorar o aniversário da esposa, Gracyanne Barbosa, e compartilhou um fotão da musa fitness deixando todos seus seguidores babando

Que o cantor Belo é apaixonado pela esposa Gracyanne Barbosa não é novidade para ninguém. Deixando isso mais claro ainda, o pagodeiro resolveu fazer uma homenagem à musa fitness em comemoração ao seu aniversário.

Em sua conta do Instagram, o cantor compartilhou um clique ousado da esposa e musa fitness, deixando todos seus seguidores encantados com as palavras ditas à Gracyanne Barbosa.

“Sras. e Srs. com vocês a mais galáctica do universo! Que Nosso DEUS Pai em sua infinita bondade te cubra de Saúde e Paz , é só o que peço! O resto estarei sempre por aqui a sua disposição pra tudo que vier. Te amo além dessa vida!”, disse o cantor de pagode, Belo sobre a mulher.

+ A Fazenda 2019: Como a ausência de celebridades e o exagero de barracos forçados tomaram conta do reality

Belo continua a saga de elogios para a mulher, Gracyanne Barbosa: “O niver é seu mas quem ganha o presente somos nós que podemos conviver e viver com você e sabemos do seu coração puro e maravilhoso. Você é Divina. Parabéns Tudão e obrigado simplesmente por existir! Te amo meu tudão, muito mais que ontem, tá?.

Veja também

A esposa do cantor, Gracyanne Barbosa comemora hoje, 20 de setembro, trinta e seis anos de idade. Nas redes sociais da musa fitness diversos amigos, familiares e fãs desejaram felicidades à morena. E nós do TV FOCO também desejamos um feliz aniversário para a dona da maior raba desse Brasil! Parabéns, Gracy!!

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.