Belo

Belo

Belo, após dívida de R$ 5 milhões, manda recado direto para Roberto Carlos e faz apelo: “Se Deus me permitir”

Belo, Roberto Carlos
Belo, Roberto Carlos

O cantor pagodeiro falou sobre a relação com veterano e aproveitou para pedir por uma parceria

Belo esteve no Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, nesta quinta-feira, dia 27. Em conversa com Leo Dias e Dedé Galvão, o famoso, que está sempre envolvido em polêmicas, se declarou para Roberto Carlos.

Ele ressaltou que ainda espera por uma parceria com o rei. “Em todos os lugares que passo, me falam que sou o Roberto Carlos do pagode. Ele é o meu ídolo, me sinto muito lisonjeado”, disse o marido de Gracyanne Barbosa.

“Meu sonho é cantar com ele. Se Deus me permitir, eu chego lá. Sempre fiz muita MPB e fui pautado nessa linha do romantismo, que trouxe para o pagode lá nos anos noventa”, acrescentou.

Veja também

Belo
O cantor Belo, por causa da pandemia do coronavírus, teve a agenda de shows reduzida e passou a enfrentar alguns problemas financeiros (Foto: Reprodução)

Belo virou alvo de prisão no Rio

O artista, para quem não acompanhou, foi preso em fevereiro deste ano, após realizar um show clandestino em uma escola invadida, no Rio de Janeiro, em plena pandemia. Ele declarou ao público que estava apenas cumprindo seu contrato.

Diante da redução da agenda artística, o pagodeiro enfrentou alguns problemas financeiros, já que mantém uma grande equipe profissional, além da família. “Graças a Deus tenho uma esposa que trabalha bastante com rede social e ajuda muito na minha renda”, destacou.

Belo enfrenta dívida de R$ 5 milhões

O assunto não é recente, mas ainda não foi resolvido. Como já é de conhecimento de todos, ele enfrenta um difícil processo movido por Denilson. O ex-jogador de futebol adquiriu os direitos sobre o grupo Soweto, que fazia um enorme sucesso no início dos anos 2000.

Contudo, na mesma época, o companheiro de Gracyanne Barbosa largou a banda para seguir carreira solo. Por causa da quebra de contrato, ele acabou virando alvo de uma grande ação judicial e agora deve uma multa milionária ao esportista – que o cobra publicamente sempre que pode.

+ Rodrigo Faro bate de frente com alta cúpula da Record, é punido pela direção e encara demissão cruel

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Belo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários