Belo

Belo

Belo surge nos estúdios da Band, peita Denilson, expõe crise financeira e detona: “Há mais de 20 anos”

Belo se apresentou no "Faustão na Band"
Belo se apresentou no “Faustão na Band” (Reprodução)

Belo revelou dificuldade financeira em programa de TV

O pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, ao ser convidado do programa “Faustão na Band”, não exitou em comparecer na emissora dos Saad, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson.

Belo se mostrou muito simpático e interpretou um dos sucessos do conjunto Soweto, deixando a plateia nostálgica e animada. Por acaso, o cantor gravou em um estúdio muito próximo ao que um de seus inimigos públicos costuma entrar no ar ao vivo.

Na conversa descontraída com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.

Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o músico.

+Globo toma decisão com quebra de vários contratos e Fernanda Montenegro é alvo: “O fim”

Belo e Denílson na época do Soweto
Belo e Denílson na época do Soweto (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões.

+William Bonner, após decidir sair na Globo, faz anúncio ao vivo no Fantástico: “Tomar decisões”

BEM REMUNERADO

Faustão é uma das maiores apostas da emissora neste ano. Com um dos maiores salários da casa, segundo fontes do site do Observatório da TV, o veterano apresentador fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes. Mas a audiência do programa está caindo cada vez mais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários