Celebridades

Celebridades

Belo tem show interrompido por força-tarefa com aglomeração de 1,5 mil pessoas

Belo tem show interrompido por força-tarefa (Foto: Reprodução)

Belo tem show interrompido por Força-tarefa com aglomeração de 1,5 mil pessoas

Belo acabou tendo seu show no Espaço das Américas interrompido pelo Comitê de Blitze na noite desse sábado, 31. O famoso se apresentou na zona Oeste de São Paulo para uma aglomeração de cerca de 1.500 pessoas, descumprindo as medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo Covid-19.

Com isso, ainda durante a força-tarefa, a Vigilância Sanitária Estadual também atuou outros estabelecimentos além do qual estava o cantor Belo. Sutton Clun, Vila Countru também tiveram seus respectivos eventos interrompidos pela quantidade exagerada de pessoas e não respeitar o horário estabelecido de funcionamento.

Cantor surta, abandona acordo com Denílson, miséria é confirmada e contas esvaziadas pelo jogador: “Falência”

A disputa milionária na justiça entre Belo e Denílson ganhou mais um novo capítulo nesta quinta-feira (29) e não foi lá dos melhores, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

O motivo? O advogado do comentarista da Band havia proposto um acordo à Belo, onde ele teria de pagar mensalmente um valor fixo à Denílson, com o intuito de quitar a dívida de 9 milhões de reais. Porém, o artista surtou e não aceitou.

Porém, caso aceitasse, o cantor teria seus bens liberados. Cabe dizer que eles estavam bloqueados e o valor faturado em shows e publicidades seria transferido diretamente à Denílson, deixando Belo com uma miséria para sobreviver e as contas esvaziadas.

Veja também

No entanto, Denílson finalmente aceitou propor um acordo amigável onde viabilizava que Belo vivesse melhor, mas o cantor simplesmente se negou a assinar. Agora, o marido de Gracyanne volta a ter somente o mínimo para sua sobrevivência, podendo avistar uma falência.

Ainda Segundo o colunista, o acordo foi pelo ralo. Como se isso não bastasse, no próximo sábado (31) o cantor realizará um show e já ficou determinado que o valor dos ingressos será bloqueado pela justiça e repassado à Denílson.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários