Belo Celebridades

Belo tem situação financeira deplorável exposta por Denilson e falência se torna pública: “Não tem dinheiro”

O marido de Gracyanne Barbosa, o cantor Belo volta a se envolver em polêmicas com o ex-jogador, Denilson (Foto: Montagem TV Foco)
O marido de Gracyanne Barbosa, o cantor Belo volta a se envolver em polêmicas com o ex-jogador, Denilson (Foto: Montagem TV Foco)

O marido de Gracyanne Barbosa, Belo volta a ser atacado por comentarista da Band que revela detalhes de caso na Justiça

O famoso pagodeiro Belo, 45 anos, voltou a ser envolvido em uma polêmica para lá de bombástica. Isso porque, o ex-marido da atriz da Globo, Viviane Araújo, foi exposto publicamente, o cantor teve o seu nome na boca do povo por algum outro motivo, como o foi caso desta semana. O esposo de Gracyanne Barbosa virou o grande assunto do momento em todas as redes sociais e foi atacado mais uma vez pelo ex-jogador de futebol, Denilson.

Na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, o comentaria resolveu quebrar o silêncio e falou abertamente no “Aqui na Band” sobre a briga que mantém com o cantor há mais de dois anos. Para quem não sabe, Belo deve mais de R$ 5 milhões para o ex-craque e recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo bloqueou cachê do músico no valor de R$ 74,3 mil, para que ele quitasse uma parte da dívida que tem com o atleta. Mas parece que as coisas podem melhorar para o músico de uma vez por todas.

De acordo com Denilson, ele nem sequer chegou a ver a cor do dinheiro da indenização que o juiz decretou. “Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, declarou. Logo em seguida, o comentarista disse que não sabe se o marido de Gracyanne Barbosa tem ou não o dinheiro, mas a Justiça já foi feita.

“Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês”, contou o craque. Já no final do programa da Band, o rival de Belo garantiu que não tem motivos para falar com o cantor. “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”, finalizou.

O ex-marido de Viviane Araújo, Belo voltou a se envolver em polêmica e Gracyanne Barbosa fica em meio à tempestade (Foto: Reprodução)
O ex-marido de Viviane Araújo, Belo voltou a se envolver em polêmica e Gracyanne Barbosa fica em meio à tempestade (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics