Celebridades

BeloCaio CastroCelebridades

Belo vai à loucura após ver Caio Castro nu: “Meu garoto”

Belo e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo gostou do que viu de Caio Castro em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo gostou do que viu de Caio Castro em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro arrancou suspiros de geral durante sua cena de striptease, em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, na última terça-feira (2). O bonitão pegou todos de surpresa com a sua sensualidade e uma uma pessoa que ninguém esperava também ficou orgulhosa com o que viu na telinha. Belo, que tem é o responsável pela música-tema do personagem, acabou dando sua opinião sobre a sequência e também curtiu, como grande parte do público.

+ Val Marchiori se vinga de Leão Lobo após ser chamada de ‘prostituta de luxo’: “Machuca os outros”

+ Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

+ Jô Soares cancela espetáculo às pressas e estado de saúde gera preocupação

Em entrevista ao GShow, o cantor revelou que ficou orgulhoso do ator durante a cena sensual e ainda o chamou de “meu garoto”, dizendo que o famoso arrebentou. O marido de Gracyanne Barbosa escreveu a música “Contramão” especialmente para a trama e ficou muito feliz que ela acompanhou um personagem de tanto destaque assim.

Veja também

Sobre o trabalho, Belo disse que não esperava que a música fizesse tanto sucesso quanto está fazendo, principalmente pelo assédio do público, que tem usado as redes sociais para comentar sobre a canção. Para ele, a música tem uma certa malícia que se encaixa em diferentes situações, principalmente naquelas em que cada um poder si mesmo.

Rock (Caio Castro) fez um striptease para a personagem de Nathalia Dill dentro de um motel (Foto: Reprodução)
Rock (Caio Castro) fez um striptease para a personagem de Nathalia Dill dentro de um motel em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução)

O cantor revelou que viu Caio Castro crescer e que se sentiu ainda mais feliz por isso. Além do mais, revelou que existe uma grande possibilidade de lançar uma clipe para “Contramão”, estrelado pelo artista, mas que ainda não tem uma previsão de gravação e lançamento. Eles são tão próximos, que ele esteve no “Tamanho Família”, com Márcio Garcia, fazendo uma homenagem ao intérprete de Rock.

+ Bruna Marquezine não dá parabéns para Priscilla Alcântara, fãs ficam intrigados e ela revela: “Preguiça”

Belo arrancou lágrimas do parceiro na atração da TV Globo, ao cantar os pagodes preferidos do galã. O marido de Gracy sempre foi amigo do pai de Caio, e isso fez com que eles tivessem uma proximidade muito grande desde muito cedo. Não à toa que estilo musical preferido do artista é o pagode. “Venha cá, seu vagabundo. Obrigado, irmão”, disse o pagodeiro ao finalizar sua participação no programa, que reúne famílias de famosos e revela histórias emocionantes e engraçadas sobre eles.

Caio Castro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Caio Castro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários