Belo

Belo vê cachê tombado, após nova prisão, falência e dívida de 5 milhões a Denilson

Belo viu seu cachê cair quase 50% após polêmica com show lotado em plena pandemia (Foto: Reprodução)
Belo viu seu cachê cair quase 50% após polêmica com show lotado em plena pandemia (Foto: Reprodução)

Cantor viu o valor do seu cachê cair após polêmica de prisão por show clandestino

vida não tá fácil para o Belo. O cantor cobrava 150 mil por apresentação até o começo do ano, porém, depois do episódio da prisão, em fevereiro, ele foi altamente prejudicado e viu o seu cachê despencar. O escritório do artista passou a cobrar 100 mil diante da dificuldade de vender os seus futuros shows.

O valor, vale destacar, já inclui as despesas com a produção de Belo, que devem ser bancadas pela equipe do cantor, que é marido da musa fitness, Gracyanne Barbosa.

SOBRE A PRISÃO

No último dia 17 de fevereiro, Belo acabou sendo preso pela Polícia Civil do Rio, que investigava a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus, o evento será realizado no fim de semana anterior à prisão de Belo. No dia seguinte ele foi liberado.

DÍVIDA MILIONÁRIA

O cantor, vale dizer, vem há vários anos, enfrentando uma disputa milionária com o ex-jogador de futebol, Denílson, atual comentarista do Jogo Aberto na Band. A disputa entre os dois, para quem não sabe, já dura faz mais ou menos duas décadas, e começou quando o ex-jogador comprou os direitos de um grupo de pagode o qual Belo fazia parte.

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar o grupo de pagode, rompendo o seu contrato com Denílson, sem pagar a indenização, e foi colocado na Justiça pelo ex-atleta. O valor atual da indenização está girando em torno dos cinco milhões de reais.

Denilson, Belo
Denilson cobra dívida milionária de Belo na Justiça (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.