Celebridades

Belutti, da dupla com Marcos, é atingido violentamente por bomba na cabeça durante show, abandona palco e causa desespero

marcos belutti
Marcos & Belutti (Foto: Edu Moraes/Record TV)

O cantor sertanejo Belutti, que faz parceria com Marcos, precisou interromper um show em Ourinhos, no interior de São Paulo, nesse domingo, 16, durante encerramento da Feira Agropecuária e Industrial (FAPI), após ele ser atingido por uma bomba durante a apresentação da dupla, gerando grande apreensão nos fãs que estavam presente no local.

O momento aconteceu durante apresentação de Marcos e Belutti que performavam no palco, quando, subitamente, Belutti foi atingido por um bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla sertaneja.

+Silvio Santos provoca demissão em massa, manda famosas embora e causa estado de terror e correria no SBT

+Neymar é acusado de “desvio”, tem 36 imóveis bloqueados e sofre terrível consequência na justiça

Geraldo Luis, da Record, após sofrer derrotas consecutivas para o SBT, ataca e dispara: “Tome vergonha na cara”

De acordo com informações do portal de notícias da TV Globo, G1, Belutti foi atingido de raspão na cabeça, e precisou deixar o palco para tratar o ferimento. Ao perceber a saída do companheiro de dupla, o cantor Marcos pediu licença ao público para checar o estado de saúde de Belutti.

Felizmente, a bomba que atingiu Belutti não provocou grandes ferimentos, e após alguns minutos, a dupla retomou a apresentação, fato que rendeu muitos elogios dos fãs à dupla, e parabenizações pelo profissionalismo dos artistas.

“Vocês são demais!!! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido, o nosso cantor continua com o show! Muito respeito e admiração por vocês. Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras”, afirmou um fã da dupla.

Veja o vídeo do exato momento:

Cantor declarou apoio à Paula Fernandes

O cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo os sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana, após este cancelar sua gravação no DVD da cantora, quando os dois performariam juntos, ao vivo, a canção “Juntos e Shallow Now”. Continue lendo aqui.

Santana, mas cantor deixou eles na mão assim como fez com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Marcos e Belutti também gravariam com Luan Santana, mas cantor deixou eles na mão assim como fez com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics