Celebridades

Bem avaliada no Central da Copa, Bárbara Coelho deve ganhar novas oportunidades na Globo

Bárbara Coelho foi bem avaliada no Central da Copa. (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)
Bárbara Coelho foi bem avaliada no Central da Copa. (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)

Em alta no SporTV, Bárbara Coelho ganhou sua primeira oportunidade na Globo ao integrar o elenco do Central da Copa, programa comandado por Tiago Leifert que fez a cobertura da Copa do Mundo na Rússia de uma forma mais descontraída.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a primeira experiência da apresentadora na TV aberta foi bem avaliada pela direção da emissora, que deve oferecer novas oportunidades em breve. Por enquanto, ela vai retomar o seu posto de apresentadora no SporTV, comandado o Tá na Área.

Vale lembrar que já existem rumores nos bastidores que apontam a jornalista como futura apresentadora do Esporte Espetacular, que atualmente é comandado por Fernanda Gentil e Felipe Andreoli.

+ Flagrada nos Estúdios Globo, Juliana Silveira negocia participação em novela das 21h

Em recente entrevista, Bárbara comentou sobre a oportunidade de participar do Central da Copa e de trabalhar ao lado de Leifert, que migrou da sua mesma área, o jornalismo esportivo, para o entretenimento da Globo. “Tiago sempre foi uma referência e tem depositado uma confiança em mim que me deixa muito feliz. Caio eu já conhecia e sempre me recebeu bem nos programas de debate. Estou ali dando um suporte. Espero corresponder às expectativas deles, da direção e do público, que vai me conhecer mais, já que é um programa de projeção maior. A ideia (da atração) é conversar com a galera que também não acompanha futebol, que vê só a Copa”, disse.

A jornalista sempre demonstrou bastante empenho na sua profissão, e na Copa de 2010 chegou a viajar até a África do Sul por conta própria, para fazer uma cobertura do mundial de forma independente. “Se você não é visto, não é lembrado. Esse foi o meu diferencial. Sempre marquei ponto nos lugares, me apresentei. Não tem como ficar esperando. Desde garotinha, meu programa favorito era estar com meu pai vendo jogos, indo a peladas”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA