Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“Eu tô bem cansada das coisas que tenho produzido”, na Record, Carolina Ferraz detona em vídeo, após demissão

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Carolina Ferraz, da Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, após demissão da Globo e assumir Domingo Espetacular na Record, rasga o verbo e anuncia novos projetos

Carolina Ferraz tornou-se um dos grandes nome da televisão brasileira. A apresentadora, que estava afastada das telinhas há um tempo, foi contratada há um ano pela Record para assumir o comando do Domingo Espetacular.

Desde então, a apresentadora segue comandando a atração dominical da emissora de Edir Macedo, que, inclusive, garante bons índices de audiência para o canal.

No entanto, Carolina Ferraz chamou atenção de seus seguidores nesta quinta-feira (5/8) ao desabafar sobre estar cansada do trabalho e dos atuais modelos de programas nos quais apresenta.

Em seu Stories, no Instagram, Carolina Ferraz contou que trabalha em novos projetos independentes para dar uma inovada no lado profissional e desabafou sobre sua insatisfação com a televisão.

“Eu já deixei Bebel na escola e estou indo agora pra um estúdio me encontrar com uma equipe. Eu já falei para vocês que eu to bem cansada das coisas que eu tenho produzido, da maneira como eu tenho me comunicado. Eu acho que eu preciso me inovar, que eu preciso me posicionar de uma maneira diferente, mais criativa, até um pouco mais artística, talvez. E eu convidei o Jhonny Luxo para ser, digamos assim, o meu diretor criativo dessa nova fase, e a gente pensou em um milhão de coisas pra gente fazer juntos. E hoje é o primeiro dia, hoje a gente vai captar todo material disso que a gente está idealizando pra esse novo momento. Umas coisas bem divertidas e eu já estou indo para o estúdio”, conta Carolina Ferraz em seu Stories no Instagram.

Veja também

DEMISSÃO E IDA PARA RECORD

Carolina Ferraz era um dos mais importantes nomes da TV Globo. Atriz de longa data no canal, a famosa foi demitida em 2017 sem mais, nem menos, após não ter seu contrato renovado por decisão da emissora carioca.

Após quase 25 anos de trabalhos na Globo, a atriz decidiu processar a emissora exigindo 25 milhões de reais! De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a apresentadora já estaria esperando pela bolada.

Carolina Ferraz foi contratada pela Record em junho de 2020 para ser a nova apresentadora da revista eletrônica Domingo Espetacular, uma das maiores audiências do canal.

Carolina Ferraz estava fora da TV desde o final de 2017, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o Receitas da Carolina, por estar processando a Globo na Justiça Trabalhista. Em agosto daquele ano, ela teve seu contrato fixo com a Globo encerrado, depois de 27 anos de casa, e foi à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários