Pela primeira vez em pouco mais de um mês no ar, o “Bem Estar”, da Globo, perdeu a liderança isolada no ranking do Ibope e se viu diretamente ameaçado pela Record.
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, na última quinta-feira (24), a atração comandada por Fernando Rocha e Mariana Ferrão teve 6 pontos de média. O índice foi o mesmo atingido pelo “Hoje em Dia”, da concorrente. Ainda nesta faixa, o SBT teve 4 pontos e ficou em terceiro lugar.
Desprezando o arredondamento, prática recomendada pelo Ibope, o “Bem Estar” teve 6,1 pontos de média contra 6,4 da Record e 3,5 do SBT. Além de ser a pior média desde a estreia, esta foi a primeira vez em que o programa deixou de ocupar de forma confortável a primeira colocação.
Natelinha
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


