Benedito Ruy Barbosa é peitado na Globo e Vanessa Giácomo é tirada sem dó da Juma de Pantanal: “Não”


Vanessa Giácomo se nega a viver Juma em Pantanal - Foto: Reprodução
Vanessa Giácomo surpreendeu com declaração sobre Juma - Foto: Reprodução
Vanessa Giácomo surpreendeu com declaração sobre Juma – Foto: Reprodução

A Globo tomou uma decisão sobre quem será a Juma da novela Pantanal, e Vanessa Giácomo tem papel fundamental nessa história

Uma das maiores dúvidas para os brasileiros é sobre quem vai ser a Juma da novela Pantanal, que ganhará um remake na Globo em breve. Sucesso há décadas na Rede Manchete, a trama de Benedito Ruy Barbosa deu muito trabalho para a maior emissora do país, que já superou essa fase e decidiu adaptar a história três décadas depois.

Interpretada por Christina Oliveira no passado, Juma é alvo atual da disputa de atrizes, das mais idades variadas possíveis. O autor Benedito Ruy Barbosa, que dessa vez só supervisionará a autoria, que é de seu filho, já deixou claro que pretende ter um nome em específico interpretando a personagem principal: Vanessa Giácomo.

Benedito Ruy Barbosa peitado

Acontece que ele foi peitado na Globo não apenas pelos diretores quanto pela própria Vanessa Giácomo, que decidiu não fazer parte da trama, como revelou em entrevista ao Podcast do Gshow. “O Benedito pensou em mim, e eu fico muito lisonjeada por ele ter pensado com tanto carinho em mim”, disparou ela sobre o folhetim da Globo.

Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo - Foto: Reprodução
Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo – Foto: Reprodução

“Mas eu tenho muita amizade com o Papinha [Rogério Gomes, diretor], a gente tem muito respeito um pelo outro há muitos anos, e a gente imediatamente se falou”, disse ela, que prosseguiu. “Não foi uma decisão da direção de eu não fazer. Eu falei com o Papinha: ‘Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem”.

Atriz dá sugestão à Globo

Vanessa Giácomo quer que uma atriz jovem e desconhecida seja alçada ao estrelato no papel da jovem do pantanal. “Eu tivesse essa oportunidade de ouro, de no meu lançamento ser uma novela em que a personagem era dessa importância. Eu fiquei muito feliz de eles pensarem em dar a oportunidade”, revelou a atriz.

Veja também

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.