URGENTE!
Pedrinho BH avisado: Benfica libera PIX para arrancar dupla de Gabigol no Cruzeiro
15/06/2025 às 14h20

Sem pensar duas vezes, Benfica libera PIX para arrancar dupla de Gabigol no Cruzeiro
O mundo do futebol brasileiro segue totalmente aquecido nesta temporada de 2025 e notícias não param de surgir o tempo todo sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, neste domingo, dia 15, a grande novidade chega bem no time do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simplesmente, com direito a Pedrinho BH avisado, o gigante Benfica libera PIX para arrancar dupla de Gabigol no Cruzeiro e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, de acordo com informações do portal Zeiro, o lateral-esquerdo Kaiki, de apenas 22 anos, entrou no radar do Benfica, de Portugal, e pode se transferir ainda em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE
Em suma, o jogador do Cruzeiro, em alta após conquistar a titularidade, está sendo monitorado há meses por clubes europeus e pode receber proposta na próxima janela de transferências.
É válido falar ainda que, desde o empréstimo de Marlon ao Grêmio, Kaiki assumiu a posição e tem mostrado solidez sob o comando do técnico Leonardo Jardim.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em suma, ainda em 2023, o próprio Benfica já havia feito sondagens pelo atleta, que é formado na base da equipe mineira. O desempenho recente, no entanto, aumentou o interesse dos europeus.
QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO TIME DO CRUZEIRO?
- Cruzeiro x Grêmio – sexta-feira, 11 de julho de 2025, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em BH.
- Demais confrontos agendados:
- Fluminense x Cruzeiro – terça-feira, 15 de julho de 2025, às 21h, Campeonato Brasileiro, no Maracanã (Rio de Janeiro).
- Cruzeiro x Juventude – sexta-feira, 18 de julho de 2025, às 21h, Brasileirão, em Belo Horizonte.
- Corinthians x Cruzeiro – terça-feira, 22 de julho de 2025, às 21h, Brasileirão, em São Paulo.
- Cruzeiro x Ceará – sexta-feira, 25 de julho de 2025, às 21h, Brasileirão, em BH.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: