EITA!

“O primeiro da lista do Antônio”: Benja crava contratação de novo 9 do Corinthians direto de rival de São Paulo

03/06/2024 às 21h45

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Benja crava contratação de novo 9 do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

António bateu o martelo e exigiu chegada de atacante de peso no Timão

É fato dizer que o Corinthians vem apresentando um baixa jamais imaginada no clube. Na atual temporada, o time comandado pelo técnico António Oliveira, enfrenta ‘maus bocados’ entre as quatro linhas, uma vez que o balançar das redes não é mais frequente na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Diante desse cenário, o presidente do Timão, Augusto Melo, analisa as melhores soluções para realocar o Alvinegro no auge do sucesso. Dessa forma, a contratação de mais reforços poderá ser a solução mais viável para esse momento. Portanto, em notícia dada pelo apresentador Benjamin Back, novo 9 do Corinthians está vindo direto de rival do estado de São Paulo.

Acontece que, conforme o apresentador do Domingol, na edição do último domingo (02), foi divulgado que a diretoria do Corinthians poderia estar nas tratativas para contratar o atacante Deyverson, ex-Palmeiras.

Deyverson jogando pelo Palmeiras - (Foto: Internet)
Deyverson jogando pelo Palmeiras – (Foto: Internet)

O craque que é bastante queridinho pela torcida do Palestra, viria diretamente para compor o elenco do rival paulista, o Timão. Ainda, conforme Benja, a contratação de Deyverson seria a pedido do treinador António.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90%… O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. O primeiro da lista do António Oliveira é o Deyverson”, disse Benjamin.

Veja também

Substituto de Suárez em 2024: Chefão do Grêmio passa por cima de Renato com confirmação oficial sobre Deyverson - Foto Reprodução Internet
Deyverson – Foto Reprodução Internet

Vale dizer que as habilidades do atacante já são de conhecimento do técnico, uma vez que ambos trabalharam juntos. Atualmente, o atleta defende a camisa do Cuiabá, clube pelo qual António comandava antes de ir para o Corinthians.

“Posso falar para vocês: o Deyverson quer jogar no Corinthians“, afirmou o apresentador.

Nesse contexto, é possível que, caso seja verídico a contratação do ex-Palmeiras, sua chegada ao Neo Química Arena seria de bom grado para António Oliveira, considerando que um atacante que possua características clássicas de um 9 é o principal objetivo do comandante.

António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians entra em campo na terça-feira da próxima semana, no dia 11 de junho. O clube comandado pelo técnico António Oliveira enfrentará o Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto par iniciar às 19h (Horário de Brasília).

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.