BOMBAS

Bento apunhalado, pancadaria e Teca ameaçada: 3 bombas explodem em capítulo especial de Renascer

04/07/2024 às 23h58

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Bento, Egídio e Teca em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo de Renascer, saiba o que vai acontecer no capítulo especial desta sexta-feira (05) no remake assinado por Bruno Luperi

Bento (Marcelo Mello Jr) será apunhalado, Teca (Lívia Silva) ameaçada e pancadaria vai correr solta em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (05) em Renascer. Sendo assim, o remake assinado por Bruno Luperi promete fortes emoções.

Se não bastasse explorar Tião Galinha (Irandhir Santos), Egídio (Vladimir Brichta) chegou a assediar a esposa do homem humilde. Joana (Alice Carvalho) passou poucas e boas com o coronel tarado. Mas o vilão voltará a cruzar o núcleo do ex-catador de caranguejos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Fim de Eliana e ressurreição de Jacutinga: Renascer apela com 2 viradas para salvar horário nobre da Globo

O canalha mandará espancar o personagem de Iranhdir Santos pela segunda vez de acordo com informações do Notícias da TV. Isso vai acontecer após o marido de Joana procurar ex-colegas de trabalho para falar que estão precisando de gente na fazenda de João Pedro (Juan Paiva).

Continua após o Veja Também

Veja também

Caído no chão, todo destrambelhado, Tião ainda receberá um alerta. Marçal (Osvaldo Mil) avisará que, se ele aprontar algo mais, Joana e os filhos do casal serão os próximos alvos em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 09 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O agredido o chamará de capacho covarde. “Covardia vai sê o que vô fazê mais sua Joana e seus minino se você me abrî o bico dessa nossa conversa pra alguém!”, ameaçará Marçal. Tião será encontrado agonizando sozinho, e José Augusto (Renan Monteiro) vai cuidar dos ferimentos dele.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará furioso e mandará chamar a polícia, mas Tião se negará a contar quem foi que o espancou, visto que ele está com medo da ameaça que foi feita pelo capanga de Egídio. Mesmo agora vivendo com o pessoal da Lona, o núcleo do MST – Movimento Sem Terra, o pobre homem não terá paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tião na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Tião na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (05)?

Deocleciano aconselha João Pedro a desfazer o trato com Bento. José Inocêncio alerta Teca sobre Mariana. Pastor Lívio aceita levar João Pedro até o acampamento para propor trabalho aos acampados. Marçal os observa de longe. Tião convence seus companheiros a aceitarem a proposta de trabalho de João Pedro.

Joana fica orgulhosa com os elogios de Pastor Lívio a Tião. Joana visita Tião no acampamento. Lu deixa todos na casa de João Pedro admirados com a proposta de ensino apresentada para transmitir conhecimento aos acampados sobre as técnicas de manejo do cacau.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.