Mudança absurda

Bento Ribeiro, que já pesou 140kg, surge muito mais magro, tira a camisa e entrega barriguinha trincada

20/10/2022 às 0h29

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Bento Ribeiro mostra resultado dos treinos (Reprodução)

+Lilia Cabral ‘afronta’ Jojo Todynho, se levanta em estúdio e dispara: “Eu que vou, dá licença”

+Ricardo Pereira, galã da Globo, surge aos beijos com grande amor publicamente: “Que casal é esse” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Bento Ribeiro que chegou a pesar 140kg ostenta tanquinho e impressiona com beleza

Bento Ribeiro é um ator e humorista, na adolescência chegou a lutar contra a obesidade, mas hoje em dia, ostenta um tanquinho nas redes sociais.

Em imagem publicada na última quarta-feira (19), Bento Ribeiro mostrou o corpo enquanto esquentava água para o café.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Na minha mão o negócio de esquentar água (que eu esqueci o nome, panela?) que está na minha família há gerações”, descreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora chegou minha vez de manter a tradição familiar esquentando água pra fazer café nisso (cumbuca?)”, finalizou Bento Ribeiro, em dúvida sobre o nome do utensílio.

Bento Ribeiro ostentando tanquinho (Reprodução)
Bento Ribeiro ostentando tanquinho (Reprodução)

DIFICULDADE

Bento Ribeiro chegou a refletir sobre a época em que pesou 140kg:  “Quando eu engordei muito não foi da noite pro dia, foi um processo que durou anos. Começou na infância e durou até eu chegar aos 140kg com uns 17,18 anos de idade. Até parei de andar de ônibus porque sempre entalava na catraca. Eu comia muito mesmo, uma compulsão e voracidade que depois levei até pra outras áreas, como cigarro e outras coisas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bento Ribeiro ainda destacou que não foi bullying ou discursos motivacionais que fizeram ele sair da obesidade: “”Foi com uns 22,23 anos que finalmente estacionei no peso que me sinto confortável hoje. No meu caso não adiantou bullying nem discursos motivacionais nem exemplos de vida, e sim uma decisão interna de querer mudar pra mudança realmente acontecer”, afirmou ele, que precisou de tempo para se conscientizar de que precisava mudar. “Do mesmo jeito que demorou pra eu chegar nesse peso demorou também pra eu perder esse peso. Apesar de ter ido desde Vigilantes do Peso até médicos especializados, nada adiantou, precisou ter um estalo na minha cabeça que eu decidi que não era feliz assim e queria mudar de qualquer jeito”.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Bento Ribeiro
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.