Terra e Paixão – Desmascarada, Berenice come o pão que Luana amassou e sofre horrores: “Perdeu o trono”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2023 00:11

2 min

Berenice (Tathi Lopes) e Luana (Valéria Barcellos) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Berenice (Tathi Lopes) e Luana (Valéria Barcellos) em cenas de T...
Continua depois da publicidade

Berenice vai se arrepender de ter cruzado o caminho de Irene

Isso porque Irene (Gloria Pires) é a grande vilã de Terra e Paixão e até mesmo quem se acha esperta, pode se dar mal se cruzar o caminho da esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade

Ela armou uma grande emboscada para Berenice (Tathi Lopes), usando Kelvin (Diego Martins) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) como suas principais peças na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline dá fora em Caio, Anely faz pacto com Irene e Gladys é pega no flagra aos beijos com Enzo

Continua depois da publicidade

O oficial de Justiça surgiu no bar e informou a ordem de despejo. “Está aqui ilegalmente. Se não sair por bem, será pela polícia”, avisará o personagem de Maicon Rodrigues.

Poderosa, Luana (Valéria Barcellos), assumirá o bar, realizando o desejo de Cândida (Susana Vieira). Acontece que ela contratará a ex-patroa como faxineira. Sendo assim, a forasteira que “Perdeu o trono”, passará a ser humilhada pela nova “Dona do pedaço”.

Continua depois da publicidade

Leia também

Luana ainda ganhará o coração do advogado. “Sabe, eu sempre quis um homem para me apoiar, e você é muito simpático”, dirá a personagem de Valéria Barcellos.

Continua depois da publicidade

“E você é muito bonita, atraente”, responderá Rodrigo. “Então para de falar e desfrute”, responderá ela, ao arrastá-lo para dentro do quarto de acordo com informações do Notícias da TV.

Porém, Walcyr Carrasco prepara mais uma reviravolta. Trata-se da verdadeira parente de Cândida que entrará no folhetim com ‘sangue nos olhos’. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (25), Nice (Alexandra Richter) entrará em cena.

Continua depois da publicidade
Nice e Luana (Foto: Reprodução / Globo)

Nice e Luana (Foto: Reprodução / Globo)

OUTRA REVIRAVOLTA EM TERRA E PAIXÃO?

A mulher dirá que é a verdadeira herdeira de Cândida em Terra e Paixão. Os funcionários do estabelecimento se apavorarão com as regras impostas pela missionária, principalmente Luana que perderá novamente o cargo.

Sendo assim, a vingança de Irene será como um ‘trator’ passando por cima de Berenice, transformando a vida da forasteira em um verdadeiro caos em Terra e Paixão.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br