Celebridades

Beth Goulart, após chorar a morte da mãe, sofre com internação da irmã em situação grave: “Infelizmente”

Beth Goulart usou as redes sociais para falar da doença da irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)
Beth Goulart usou as redes sociais para falar da doença da irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Beth Goulart usou as redes sociais para falar da doença da irmã, Bárbara Bruno

O Brasil foi um dos países mais atingidos pela pandemia do Coronavírus, tanto que ultrapassamos a marca de 400 mil mortes. Entre os mortos, estão famosos e anônimos que perderam a luta para a terrível doença. No ano passado, por exemplo, Beth Goulart chorou com a morte da mãe e agora sofre com a internação da irmã.

Na tarde deste domingo, 2 de maio, a atriz gravou um vídeo para o Instagram e revelou que a irmã, a diretora Bárbara Bruno, está com a doença mortal. Beth Goulart contou que a mulher precisou ser intubada após sofrer com complicações do Coronavírus e deu maiores detalhes sobre o estado de saúde.

“Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação”, contou Beth Goulart.

Beth Goulart com a irmã, Bárbara Bruno, e a mãe, Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart com a irmã, Bárbara Bruno, e a mãe, Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Ela aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas fizessem uma corrente de oração: “Gostaria de pedir para que todos se unissem as 18 horas para fazer um momento de oração para que ela supere tudo isso, que saia vitoriosa. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid’ e vamos todos comemorar e estar juntos novamente”.

Nos comentários, os internautas deixaram várias mensagens de carinho e força para Beth Goulart. Para quem não sabe, as duas mulheres são filhas de Nicette Bruno. A respeitada atriz morreu no dia 20 de dezembro de 2020, depois de quase um mês de internação. Ela cumpriu o isolamento, mas pegou a doença de alguém que foi visitá-la.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.