menu

TV Foco

TV Foco

“Momento difícil”, a atriz Beth Goulart faz depoimento sobre a irmã internada na UTI em estado grave

Beth Goulart e sua família
Beth Goulart e sua família
Beth Goulart e família
Beth Goulart e família

Beth Goulart atualizou seus seguidores sobre o caso de sua irmã internada na UTI em estado grave

A atriz e diretora Bárbara Bruno está internada na UTI há algum tempo em decorrência ao Covid19, Bárbara é a primogênita do casamento do ator Paulo Goulart e da atriz Nicette Bruno, que faleceu no final do ano passado ao se infectar com o Coronavírus.

A irmã de Bárbara, a também atriz Beth Goulart é responsável por deixar os fãs atualizados sobre o quadro de sua irmã. Beth nunca escondeu de seus seguidores que o caso é grave, mas sempre se mostrou muito esperançosa com toda a situação.

ATUALIZAÇÕES SOBRE A ATRIZ

Na tarde desta quinta-feira (6), Beth Goulart publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre o último boletim médico de sua irmã. A atriz parecia bem feliz com as novidades, já que a irmã vem evoluindo bem.

Veja também

“Minha irmã está se recuperando muito bem, Graças a Deus, reagindo bem ao tratamento, hoje eles vão começar a diminuir a sedação, que é um bom sinal! Tudo isso pra ver como o órgão reage, ela está no caminho da cura Graças a Deus!”, disse a atriz.

Beth Goulart ainda aproveitou o vídeo para agradecer a todos os fãs que estão torcendo pela cura da irmã Bárbara: “Gostaria muito de agradecer a todos que oraram por ela e a todos que precisam neste momento”, e contou um pouco sobre a importância da fé e da oração na vida das pessoas.

“Eu queria falar como é importante a oração na nossa vida, é o momento de conexão, em que estamos ligados a força superior e fortalecendo nossa energia interior para enfrentar as dificuldades da vida. Então aqui vai minha gratidão a todos vocês”, disse a atriz.

Internada na UTI a atriz Bárbara Bruno luta pela vida
Internada na UTI a atriz Bárbara Bruno luta pela vida

PERDA DA MÃE

Recentemente o Brasil perdeu uma das maiores atrizes da história, a querida Nicette Bruno. Infelizmente ela foi mais uma vítima do Covid19 aos 82 anos.

Beth Goulart comentou sobre a perda da mãe: “Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha”, completou.

Beth lamenta a perda da mãe, a atriz Nicette Bruno
Beth lamenta a perda da mãe, a atriz Nicette Bruno

 

ã

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários