Celebridades

Beth Goulart desaba após a morte de Nicette Bruno e presta última homenagem a mãe em aniversário: “Toca a alma”

Beth Goulart Nicette Bruno
Beth Goulart e Nicette Bruno (Foto: Divulgação)

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, emocionou em homenagem para a mãe

A atriz Beth Goulart desabafou sobre a morte da mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu decorrente de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nesta quinta- feira, 07 de janeiro, a veterana estaria completando 88 anos de idade. Beth Goulart não deixou a data passar desapercebida e fez questão de homenagear a mãe.

+Ana Hickmann surge com marido em hospital em meio à luta contra câncer e comove com desabafo: “Começar”

Em seu perfil oficial no Instagram, Beth Goulart se declarou para Nicette Bruno em seu aniversário. “Hoje seria seu aniversário, minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos, estaríamos unidos cada um em sua casa, mas unidos.’‘, desabafou ela na rede social.

”Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento.“, afirmou a filha de Nicette Bruno.

+Ana Maria Braga, após substituição de Louro José vazar, desabafa e revela verdade sobre aposentadoria: “Recente”

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)

Atriz emociona com desabafo

+Bolsonaro explode com William Bonner após deboche, inicia guerra e anuncia corte na Globo: “Canalha mentiroso”

Ainda em seu desabafo, Beth Goulart relembrou os momentos marcantes ao lado da mãe. “E através das asas da nossa mente e da vontade de nosso coração vamos conseguir chegar onde a senhora está e lhe dizer do nosso amor e lhe cantar a gratidão e bendizer sempre seu nome e sussurrar nossa saudade. Vamos chegar aonde a luz repousa, onde a paz caminha solta, onde o sonho está sempre acordado e o brilho de seus olhos ainda nos toca a alma. Feliz aniversário, minha mãe, agora aonde o tempo não tem mais ponteiros nem a calmaria tem solavancos, onde a beleza da vida se perpetua na eternidade. Feliz aniversário, minha mãe! Te amo, mãezinha! Gratidão!“, escreveu ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.