TV Foco

TV Foco

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart é chamada em hospital e recebe notícia da irmã internada em estado grave

Nicette Bruno e a filha Bárbara, internada com Covid-19
Nicette Bruno e a filha Barbára, internada com Covid-19
Nicette Bruno e a filha Barbára, internada com Covid-19
Nicette Bruno e a filha Bárbara, internada com Covid-19

Atualizações sobre o estado de saúde da filha de Nicette Bruno foram revelados

A atriz Nicette Bruno acabou falecendo no final de 2020 vítima da Covid19 aos 82 anos, deixando todos chocados e muito tristes com a notícia.

Mas o que ninguém esperava é que sua filha, Bárbara Bruno, também iria pegar a doença e ficar em estado grave. Internada a um bom tempo ela vem passando por momentos difíceis e está intubada na UTI.

CASO DE BÁRBARA

Sua irmã, a atriz Beth Goulart, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o caso de Bárbara. Segundo a atriz, neste momento ela está “estável” e “respondendo bem ao tratamento”.

“Graças a Deus minha irmã amada Bárbara está respondendo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável 🙏 Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação 🙌 Estamos juntos”. Escreveu Beth Goulart no seu Instagram nesta quarta (5).

A atriz é muito ativa e sempre vem atualizando seus fãs nas redes sociais, o caso de sua irmã é delicado, mas a esperança existe e ela está muito confiante.

Veja também

A atriz Bárbara Bruno segue internada por conta do Covid19
A atriz Bárbara Bruno segue internada por conta do Covid19

BETH GOULART FALA SOBRE A IRMÃ

“A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos”, disse Beth na tarde desta segunda-feira (3).

Em vídeo, ela detalhou: “Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, completou a atriz.

Logo em seguida, a atriz ainda falou sobre a importância da fé neste momento delicado. “Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida.”

“Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha”, completou.

Nicette Bruno e seus filhos
Nicette Bruno e seus filhos

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários