TV Foco

Beth Szafir, em guerra com ódio e justiça contra a neta Sasha, entrega arrependimento cruel: “Eu tinha bebido”

que falar com polêmicas relacionadas ao uso de drogas e a avó Beth Szafir (Foto reprodução)
Sasha Meneghel, deu o que falar com polêmicas relacionadas ao uso de drogas e a avó Beth Szafir (Foto reprodução)

Beth Szafir resolveu abrir o jogo e falar sobre guerra com a neta Sasha, filha de Xuxa

Beth Szafir abriu o coração para Caio Fischer em seu canal no YouTube e falou sobre uma das grandes polêmicas que envolvem seu nome nos últimos tempos: a guerra com Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Para o apresentador, a empresária abriu o jogo e voltou a falar da polêmica, quando afirmou em entrevista para o programa Amaury Junior que não sentia falta da neta Sasha.

+Gracyanne Barbosa rasga o verbo sobre fala de Sonia Abrão ao vivo e admite: “Vou pedir o endereço dela”

Agora, em conversa com Caio Fischer na internet, Beth Szafir se disse arrependida, afirmou que devia ter bebido e que não sabe porque disse aquilo. Ela também afirmou que devia estar com a cabeça cheia e não conseguiu compreender porque falou que não sentia falta da neta. A mãe de Luciano Szafir, disse que sente falta sim da menina e se arrepende profundamente por ter tido tal coisa.

Para quem não sabe, em maio do ano passado, ela fez críticas a neta, disse que não sentia falta da menina e que tinha outras netas. A fala mostrou a frieza da relação de ambas e até uma briga judicial foi exposta. Segundo o que foi divulgado, Sasha teria entrado com um pedido na justiça para impedir que a avó pudesse citar o nome dela. A menina não queria que a mãe do pai dela, Luciano Szafir, pudesse citar seu nome no programa Os Szafirs, reality show que vinha sendo gravado para a TV paga.

Ainda na entrevista, Beth Szafir também aproveitou para se redimir com Xuxa, ela afirmou que tem o maior carinho pela apresentadora, disse que a loira é ícone e que tem grande respeito por ela. Para quem não sabe, em outras ocasiões, Beth chegou a chocar presentes ao afirmar que, as vezes, achava que a mãe de sua neta só queria mesmo uma aparelho reprodutor, em clara, referência ao fato do relacionamento da apresentadora ter durado muito pouco com seu filho Luciano Szafir.

Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)
Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)

MUDANÇA DE COMPORTAMENTO

Apesar de falar de Sasha abertamente no canal para Caio Fischer, recentemente em um evento de lançamento de um programa do canal E, da TV paga, Beth Szafir se negou a falar com a imprensa sobre a neta. Ela se esquivou das perguntas feitas e não quis entrar nas polêmicas. Já Luciano Szafir, que na ocasião estava presente, afirmou que a filha não gosta de aparecer.

FAMÍLIA SZAFIR COM PROBLEMAS FINANCEIROS

Segundo informações do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Xuxa teria tido uma atitude impar recentemente. É que ela teria cedido o apartamento que o pai morou até 2017, quando faleceu, para que Luciano Szafir pudesse morar com a família. Ainda de acordo com o que foi divulgado, a família estaria com problemas financeiros por conta de uma dívida deixada pelo avô de Saha antes de morrer no banco.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!