Sasha

Sasha

Beth Szafir interfere em relação de Sasha e Luciano Szafir, manda recado e expõe o que pensa de neta: “Não consigo”

"Não tinha autorização", Luciano Szafir arrebenta e e metralha, após ser notificado na justiça por Sasha
Sasha Meneghel, Luciano Szafir e Beth Szafir (Montagem: TV Foco)

Luciano Szafir compartilha foto de filha e artista comenta

Na última terça-feira, 12, Luciano Szafir mandou uma mensagem especial para seus filhos, Sasha, David e Mikael.

Em suma, o artista publicou um clique dos herdeiros para homenagea-los devido ao Dia Das Crianças.

No clique, foi possível ver que os filhos aproveitaram o dia em família e se divertiram bastante.

Não consigo sequer imaginar minha vida sem vocês meus filhos, vocês são meus presentes de Deus. Que vocês tenham toda saúde e felicidade do mundo, amo vocês!”, disse Luciano Szafir.

AVÓ MANDA RECADO PARA NETA

Em seguida, a mãe do artista, Beth Szafir, fez questão de mandar um recado para a família. Nos comentários, ela publicou três corações. 

Veja também

No entanto, a filha do artista não comentou a publicação, nem a mensagem da avó. Vale lembrar que a relação entre Sasha e Beth Szafir não era das melhores.

Isso porque, em 2018, a mãe de Luciano Szafir deixou claro que não gostava da modelo durante uma entrevista para o apresentador Amaury Junior e confirmou que não sentia falta ela.

Além disso, a filha de Luciano Szafir proibiu que a avó mencionasse seu nome na mídia.

No entanto, desde a internação do artista devido a Covid-19, começaram a surgir boatos de que Xuxa e Sasha haviam feito as pazes com a família do ator. 

Sasha recebe mensagem de avó em publicação de Luciano Szafir (Reprodução)
Sasha recebe mensagem de avó em publicação de Luciano Szafir (Reprodução)

ARTISTA LUTOU BRAVAMENTE PELA VIDA

Há algumas semanas, Luciano Szafir esteve internado em estado grave após ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez.

O artista chegou a ser intubado e contou ao jornal Extra que ouviu os médicos atestarem sua morte.

“Várias vezes senti medo de não conseguir voltar. Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, disse o artista.

Na época, Sasha e João Figueiredo estavam nos Estados Unidos aproveitando a lua de mel, porém, voltaram para o Brasil quando receberam a cruel notícia sobre o patriarca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários