Sasha

Beth Szafir pede perdão de joelhos à Sasha, após detonar neta e lida com verdade amarga e cruel: “Foi Ridículo”

Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Empresária se arrependeu de comentários negativos feitos sobre Sasha

Beth Szafir causou polêmica nos últimos tempos após declarações feitas em relação a neta, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir. Ela disse se arrepender de afirmações feitas sobre a herdeira.

Ao ser questionada se sentia falta da neta, que mora nos Estados Unidos, em uma entrevista concedida para o programa de Amaury Jr., na RedeTV!, no ano passado, Beth Szafir comentou não ter saudades pois tem outros netos: “Contato zero. Eu tenho mais oito [netos], então nem dá pra sentir falta”.

+Esposa de Leonardo, após anunciar fim, recebe notícia estarrecedora do filho e desmorona: “Eu confiei nele”

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia devastadora, perde a linha e choca: “Pegou de surpresa”

Não demorou para que a afirmação começasse a circular e chegasse na própria filha de Xuxa, esfriando ainda mais a relação entre as duas que já andava balançada após Sasha Meneghel ter entrado com uma ação judicial contra a matriarca a proibindo de mencionar seu nome durante o reality show “Os Szafir”, do canal de TV a cabo E!. A notificação teria enfurecido a empresária, que se sentiu prejudicada com a censura em seu próprio programa.

Porém em entrevista mais recente para o canal de Caio Fischer no Yotube, Beth Szafir disse estar arrependida do que disse e colocou a culpa da declaração no álcool, alegando estar bêbada no momento da declaração: “Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo.”

 +Pato diz não no SBT, gera ódio em meio a separação com Rebeca Abravanel e motivo é dito: “Tem 140 milhões na conta”

A empresária ainda afirmou que a situação continua tensa e que não entra em contato com Sasha pois acredita que a herdeira de Xuxa se sente ofendida.  Apesar do arrependimento, a matriarca ainda desaprova as atitudes da neta em relação a notificação judicial: “Isso eu achei desnecessário”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda