Novelas Segundo Sol

Beto abandona Luzia e passa a fazer o que Karola quer em Segundo Sol

Karola, Beto e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução/ Globo)

Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) reviverão a história de amor do início de Segundo Sol nos próximos capítulos. No entanto, Karola (Deborah Secco) dará um jeito de separar os dois e seguirá os conselhos de Laureta (Adriana Esteves), saindo de casa e indo para um bairro periférico.

A vilã também tentará provar para o marido de que está apaixonada por ele e que o dinheiro arrecadado com a sua morte pouco importa para ela. A intenção é fazer o mocinho acreditar nela e não abrir espaço para Luzia. E o plano vai dar certo. Na casa de Dodô (José de Abreu), todos vão cair na história.

É aí que Valentim (Danilo Mesquita) pede que o pai a perdoe e chame-a de volta para a antiga casa, fazendo o que ela quer. “Não quero morar aqui… Não assim, sem a Karola, tendo que… Essa casa sem sua mãe não vai dar certo”, dirá Beto ao filho.

Agora que eu tou morando sozinho que vejo o tanto de coisa que ela cuidava. Nunca parei pra pensar que a roupa era lavada, passada, dobrada e guardada no meu armário”, responde o rapaz, que começa a relembrar as coisas boas que Karola fazia e Beto pergunta: “Acha que eu devo procurar por sua mãe?”.

“É tudo que eu mais quero, pai. Meu pai e minha mãe juntos de novo. Mas se acha que vai ser mais feliz sem ela, é melhor se separar”, explica ele. Enquanto isso, Karola chega na parte mais miserável da cidade, no subúrbio ferroviário de Salvador, com casebres bem pobres e ruas de terra.

Já na casa dos Falcão, todos comentam a decisão da vilã e se admiram com a atitude. “E todo mundo achando que Karola era fútil, só se importava com essas coisas. Ainda tá em tempo de pedir desculpas a ela, Beto. Você também, Valentim”, dispara Naná (Arlete Salles).

“Olha que não vai achar mulher mais dedicada que ela”, completa ela, mas o marido discorda: “Larga de bobagem e não se meta na vida deles, Naná”.  “Eu também acho que a mãe merece mais, mas né dinheiro não, é carinho, mesmo. Tou me sentindo bem mal com as paradas que falei pra ela”, rebate Valentim.

Eu também, filho, eu também tou muito arrependido! Vou procurar Karola, vou pedir desculpas, vou pedir pra ela voltar pra casa dela. Aquele apartamento é de Karola, meu pai, é a casa dela”, diz Beto, que vai até a nova moradia da dondoca, que toma banho em uma situação precária.

Nesse momento, ela é surpreendida pela dona da casa, que afirma: “Karola, tem um tal de Miguel aí lhe procurando…”. Ela então arregala os olhos e pergunta: “Miguel???”. Na cena seguinte, Karola chega na sala de forma séria, arrasada, e diz: “É humilhação demais você me ver nesse lugar”.

“Espera, deixa eu falar… eu quero que você volte pra casa, Karola, não faz nenhum sentido você morar aqui”, diz ele. “Pra mim, não faz nenhum sentido eu voltar praquela cobertura sem você. Só volto se você voltar também”, revela, dando a entender que os dois vão voltar.

Essa cena irá ao ar no dia 16 de junho na novela Segundo Sol.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com