Celebridades

Beto Barbosa fica próximo da morte após erro médico, perde parte do corpo e assume: “Pedi a Deus para me levar”

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Beto Barbosa passou por uma barra

Nesta quarta (7), Beto Barbosa utilizou as redes sociais para revelar a cicatriz na barriga que teve após a operação.

Isso porque ele teve que remover um câncer. A doença foi achada em 2018 e ficou na bexiga e na próstata. Nas fotos postadas pelo artista, ele comparou como era sua barriga antes da operação médica e como ficou o corpo com a cicatriz. Já o vencedor do BBB Cowboy perdeu tudo e vive na miséria.

Beto Barbosa, em texto da legenda da imagem, comemorou a cura da doença. “Minha história é testemunha da dor e sofrimento que passei. Hoje, graças a Deus, estou 100% curado, mas confesso que sofri demais naqueles momentos difíceis da minha vida. Cheguei a pedir a Deus para me levar, mas ele não permitiu”, relatou.

O cantor prosseguiu. “Não culpo o erro médico por isso, porque errar é humano, mas oriento as pessoas que tenham mais cuidado nas escolhas médicas. Detectar o câncer com antecedência é importantíssimo, salva vidas e causa menos sofrimento”, declarou ele. Nos comentários, o público opinou.

Saiba Mais

“Beto Barbosa fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, mas já estava desde 2014. Por Deus o câncer não evoluiu. Fiz várias cirurgias, quimioterapia. Estou curada. Mas as cicatrizes ficam pra nos lembrar que vencemos. Uma nova vida começou após o câncer. Viver e maravilhoso!”, disse uma.

“Beto Barbosa, a vida em primeiro lugar! Por isso o alerta é sempre bom 🙏 Deus continue te abençoando sempre”, declarou outra. “Que Deus te abençoe sempre, Mestre Beto! Essa pandemia vai passar logo!”, falou um terceiro. “Agradeço a Deus todos os dias por você ter saúde e continuar nos alegrando”, comentou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com