Música

MúsicaPolêmicas

Beto Barbosa revela vício: “Não vivia sem mulher a cada show”

Beto no programa Eliana. Foto – divulgação/SBT.

Beto Barbosa já foi considerado um dos homens mais sexies do Brasil. Ele arrastava e ainda arrasta multidões de fãs apaixonadas por suas músicas.

Mas, no auge do seu sucesso, ele tinha um “probleminha” com mulheres: “Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão”, disse ele em entrevista ao programa Eliana deste domingo.

Sobre o que a fama lhe causou, o músico confessa um drama: “Chegou um momento da vida que eu pedi pra Deus que não queria mais aquilo pra mim. Estava me fazendo muito mal. Muito dinheiro, muito sucesso, chega um momento que você fica perturbado. E eu não tinha essa formação. Ninguém da minha equipe tinha preparo para o sucesso da lambada”.

+ Após recorde negativo, Patricia Abravanel recupera audiência do “Eliana” e fecha agosto em alta

E revelou suas superstições: “Não gosto de ganhar perfume, porque dizem que acaba a amizade. Não conto dinheiro na cama, porque dizem que o dinheiro fica adormecido. Não deixo ninguém abrir a porta de casa”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários