Celebridades

Beto Carrero volta do mundo dos mortos e revela detalhe perturbador do seu desencarne

Beto Carrero
O artista morreu em 2008 por causa de problemas cardíacos deixando muitas saudades, mas recentemente retornou em uma mensagem psicografada emocionante sobre o lugar em que reencarnou aqui nesse plano – Foto: reprodução

O famoso Beto Carrero retornou do mundo dos mortos em uma mensagem psicografada perturbadora sobre o seu desencarne.

Beto Carrero foi um artista e empresário brasileiro, idealizador do parque de diversões que leva seu nome. Infelizmente, no ano de 2008, o rapaz morreu após sofrer diversos problemas cardíacos. Porém, recentemente ele voltou do mundo dos mortos em uma mensagem psicografada emocionante para a Sensitiva Érica Dias, que disponibilizou o material exclusivo para o site ‘Coluna da TV’. Na psicografia do artista, você verá informações inacreditáveis e surreais.

De acordo com informações da Érica Dias em seu contato com Beto Carrero, ela contou que o artista já reencarnou e novamente é um artista. Mas dessa vez ele não é um homem do mundo dos parques de diversões, mas sim um pintor  de 22 anos natural da Inglaterra. Essa idade revelada por ele é de cunho espiritual, pois os anos espirituais são bem diferentes dos que nós usamos em plano terreno.

Beto Carrero foi um dos maiores artistas que o país já teve e também criou o maior parque temático do país, o que consegue ganhar do Hopi Hari em questão de público e orçamento

Beto Carreiro

O artista ficou nacionalmente conhecido ao atuar em Os Trapalhões. Mas outro trabalho que é memorável e vale a pena destacar, foi quando participou de Dedé e o Comando Maluco, no SBT. Além disso, tudo, por causa de sua popularidade e talento, Gugu Liberato deu a chance para Beto Carrero ter um quadro fixo no Domingo Legal.

O parque temático que Beto Carrero deixou aqui nesse plano é o que mais faz sucesso no país e já superou o concorrente Hopi Hari.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias