Novelas Segundo Sol

Beto descobre que Karola sequestrou Valentim e a confronta: “Eu já sei de tudo” em Segundo Sol

Será que o mocinho acordou de vez? (Foto: Montagem/TV Foco)

Após ficar sabendo por Luzia (Giovanna Antonelli) que seu filho está vivo, Beto (Emílio Dantas) buscará a verdade em Segundo Sol. E para isso, ele enfrentará até mesmo Karola (Deborah Secco) que o enganou a vida toda.

+ Beto descobre passado sombrio de Karola e revela a Valentim que ele está vivo

Para saber mais sobre o passado turvo, Beto irá até a mansão de Laureta (Adriana Esteves) e tentará arrancar a verdade da megera. No meio da discussão sobre o que aconteceu, o cantor fica bravo com a destreza da cafetina: “Fiquei sabendo que você e Karola brigaram. Ainda assim você tá defendendo ela. Que briga foi essa?”, pedirá duvidando cada vez mais da esposa. Laureta negará tudo e Beto a rebaterá a deixando irritada. “Beto Falcão, Beto Falcão… Tô achando que esses anos todos vivendo esse vidão, se fingindo de morto, não lhe fizeram bem. Você se tornou um homem amargo”, alfinetará. “Você é uma pessoa nojenta!”, ele afirmará. “E você? Um mentiroso, embusteiro, destalentado! Fora de minha casa!”, esbravejará ela. Beto saíra de lá fulo da vida e afirmando que descobrirá toda a verdade. Em momentos depois, Galdino (Narcival Rubens), novo aliado de Luzia, afirmará ao músico que Karola e Laureta sequestrarão Valentim.

+ Famosos amigos do peito que brigaram nos bastidores e se magoaram

Indignado, Beto irá até o apartamento de Karola para desmascará-la. “Eu andei sabendo várias coisas a seu respeito… Você foi garota de programa de Laureta e nunca me contou nada, esses anos todos!”, ele dirá de cara fechada. Por sua vez, com sua cara de pau, Karola se desculpa: “Isso não é um assunto fácil pra mim… Eu tenho vergonha dessa época, me perdoe! Eu fiz por necessidade!”, dirá.

“Vergonha você devia ter é de outras coisas muito piores! É verdade que você roubou o filho que eu tive com Luzia?”, Beto questionará. Abismada, Karola se enrola para responder. “Não! Claro que não! Agora eu tô entendendo tudo! Foi a diaba da marisqueira que foi lhe envenenar contra mim, não foi?”, ela desviará o assunto. “Não! Eu estive com Laureta! Eu já sei de tudo, Karola! De tudo!”, pontuará ele.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Como assim? O que é que você tá dizendo? Você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Com um recém-nascido? Eu sou mãe!”, Karola responderá tensa. A discussão entre os dois esquentará e a vilã tentará de tudo para sair dessa situação desesperadora em Segundo Sol.

“Como é que você ainda pode ficar escutando a conversa dessa assassina, que você pegou em flagrante na cama com o seu irmão, depois de ter assassinado ele a facadas?! Nem a misericórdia de matar com um tiro na cabeça ela teve! Seu irmão sofreu pra morrer, Beto!”, nem com a menção a Remy (Vladimir Brichta) o músico desviará de seu foco.

+ SBT tenta se “explicar”, mas fãs não perdoam e ameaçam boicotar As Aventuras de Poliana

“Você não está me escutando! Eu fui na Laureta, eu”, “Não precisa dizer mais nada! Já entendi! Entendi tudo! A desgraçada da Laureta me apunhalando pelas costas!”, Karola o corta. A bandida ficará em um estado de nervos bem alto e surtará em determinado momento da discussão e fingirá que só então descobriu a falsidade de Laureta.

“Quer dizer então que essa história de bebê, que teria sobrevivido, não tem o menor cabimento?!”, perguntará Beto. “Mas é claro que não! Como é que você pode sequer pensar que eu pudesse fazer uma monstruosidade dessas? , responderá.

“Disseram que você comprou um feto morto pra se fazer passar pelo bebê que você roubou”, ele relatará. “Laureta desgraçada! Como é que ela pode dizer isso? Mentirosa, maldita, pra sempre maldita, sete vezes maldita! Essa mulher há de morrer engasgada com a própria língua!”, Karola reagirá e deixará Beto assustado.

“Agora me admira você, Beto, acreditar em Laureta, que você nunca gostou!”, “Não sei de mais nada, Karola. Só sei que fiquei muito perturbado com essa história toda”, contará ele.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Ao ver que Beto cedeu sua pressão Karola vira o jogo ao seu favor. “E você acha que eu tô me sentindo como? Muito pior, porque eu me sinto traída por você! Eu sinto nojo de você! Como é que você pode sequer cogitar que possam ser verdade essas acusações absurdas contra a mulher que você conhece melhor do que ninguém, que esteve do seu lado nos últimos vinte anos?”, se manifestará.

+ Bruna Marquezine muda radicalmente o visual e Neymar fica em choque com o resultado

“Me desculpe, Karola, não foi minha intenção lhe ofender”, dirá ele ressentido e confuso. Para finalizar o seu teatro, Karola finge estar de saco cheio e afirmará que saíra daquele lugar onde ela só é humilhada.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA