Novelas Segundo Sol

Beto e Karola enganarão filho de Luzia, que sofrerá cruéis consequências em Segundo Sol

Menino será enganado pelos dois (Foto: Reprodução)

O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto Falcão (Emílio Dantas), que nascerá nos próximos dias na novela Segundo Sol, sofrerá as consequências das armações de Karola (Deborah Secco), que fará com que a rival deixe o país e acabará ficando com a criança para si.

Ela e Beto criarão o filho, mas mentirão sobre a verdadeira identidade do pai. O menino crescerá achando que é filho de Karola com o falecido músico, mas pensará que Beto é, na verdade, seu tio, um homem chamado Miguel, já que ele assumirá uma nova identidade.

Valentim Falcão (Danilo Mesquita) é um rapaz de 18 anos de idade e achará que o personagem de Emílio Dantas se aproveita do seu pai, nutrindo uma verdadeira “adoração” pelo artista. “Ás vezes eu acho que eu podia morar aqui, na casa que foi do meu pai…”, dirá ele em uma conversa com o avô.

Dodo (José de Abreu) estranha a situação e questiona o interesse repentino. “Eu sempre me interessei, só que ficava quieto, na minha. Depois que eu vi aquela gente toda chorando por ele na missa, mesmo depois de tanto tempo que ele se foi,  eu fiquei… po, fiquei tocado, sabe”, conta.

+ Personagem finge ser atendente de Call Center para se prostituir em Segundo Sol

“Ele foi uma pessoa muito importante, um fenômeno, eu queria entender isso. Meu pai é adorado, é importante manter a memória dele viva! Eu tenho pensado muito nele ultimamente. Conte como foi o primeiro show dele, vô”, pede ele, enquanto o avô se esquiva das respostas.

“Eu tenho muito orgulho de ser filho de Beto Falcão. Preciso ser bom de verdade pra ser digno de ter o nome dele.  Quero ser feito meu pai, vô, viver pra música”, dirá ainda, e Dodo rebate: “Nem ele viveu pra música, nem tocou até morrer, não pense que seu pai foi tão herói assim não, Valentim”.

Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Como é que pode falar assim de seu filho, vô?! Meu pai foi herói pra muita gente, sim! Pra mim! Um mito, um exemplo”, declara. “Que mito que nada, larga de besteira! Seu pai, de verdade é aquele que te criou, esse é Miguel, primo de Beto e portanto, seu sangue também! Esse carece você chamar de pai”, ordena.

Tá certo. Miguel foi mesmo um paizão. Mas não é o exemplo que quero seguir, não. Vive às custas do trabalho de Beto Falcão, é um encostado, vô”, lamenta o adolescente. “Cada um com seu talento. Beto pra música, Miguel pra homem de família, pai carinhoso”, aconselha o avô.

A cena vai ao ar no dia 25 de maio.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes