TV Foco

Beto Maia: o fotógrafo que tem se tornado cada vez mais queridinho pelos famosos

Beto Maia. Foto: Caio Lima
Beto Maia. Foto: Caio Lima

Após trabalhar com grandes personalidades da mídia, o fotógrafo paraibano Beto Maia vem se destacado cada vez mais no mercado.

Em 4 anos de profissão, já passaram por suas lentes Gessica Kayane (Gkay), Camila Coutinho, Laura Brito, Foquinha, Pequena Lô, Agnes Nunes, Caroline Trentini, Lucy Alves, entre tantos outros, além de dançarinos da Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho e Iza.

“O que começou com uma brincadeira, hoje é minha grande paixão e não me vejo fazendo outra coisa a não ser fotografando”, conta Beto ao relembrar da época em que cursava Publicidade e Propaganda e chamava suas amigas para fazer fotos delas por hobbie. Foi dali que as pessoas começaram a gostar de suas fotografias e o contratarem.

Hoje, Joziberto Maia Nunes vulgo Beto Maia possui mais de 34 mil seguidores em seu Instagram e recebeu no ano passado o título de Fotógrafo do Ano 2020 por um portal. Além disso, já trabalhou em grandes eventos da moda como SPFW e Baile da Vogue.

Agnes Nunes e Laura Brito. Foto: Beto Maia)

Seu plano pra 2021 é se mudar para São Paulo e abranger mais seu nome no mercado. “As vezes que estive em São Paulo percebi que as coisas fluem melhor para fotógrafos de moda e estou me programando para morar lá ainda esse ano”, conta.

Quando se fala em fotografia de moda, Beto Maia tem sido um dos nomes que estão surgindo como apostas para 2021. “Tenho muitos planos para este ano de 2021 e muitas portas estão se abrindo para mim, e eu acredito que oportunidades não passam duas vezes, então preciso agarrar todas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!