Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real


O ator Betto Marque entrega bolos em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
O ator Betto Marque entrega bolos em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
O ator Betto Marque entrega bolos em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Betto Marque, que ficou famoso ao entregar bolos para Lyris em A Dona do Pedaço, surpreendeu ao revelar fetiche de marido na vida real

O ator Betto Marque vem fazendo muito sucesso como o Tonho, entregador de bolos de Lyris (Deborah Evelyn) na novela A Dona do Pedaço. Famoso entre as mulheres, ele acabou revelando em entrevista concedida ao Gshow que recebeu um pedido estranho de um marido na vida real.

“Entendo que o Tonho mexa com a imaginação do público. Ao mesmo tempo, tenho consciência de que a imaginação não tem limites! (risos) Uma das coisas que mais me surpreendeu foi um marido queria que eu levasse bolo de limão para a esposa dele. Achei moderno, mas não fui”, disparou Betto Marque.

+Órfãos da Terra: Dalila toma decisão radical em relação a filha recém-nascida

+A Dona do Pedaço: Josiane atira covardemente contra Fabiana e o pior acontece

+Kevinho revela paixão por Bruna Marquezine e conta como dispensou Anitta

Veja também

O ator contou como reagiu ao convite para fazer A Dona do Pedaço. “Fiquei felizão, acho que eu cheguei a falar até um palavrão no telefone, de tanta alegria. Logo em seguida, fiquei neurótico. Tinha acabado de fazer uma peça com o Miguel Falabella, ‘O Homem de la Mancha’, depois de ter feito um longa e estava sendo chamado para uma novela”, iniciou ele.

Betto Marque prosseguiu com a revelação. “Eu falei: ‘É muito bom, algo de ruim vai acontecer’. Desde menino, no subúrbio, a gente era ensinado isso: ‘Se você está rindo demais, prepara que o choro vai vir’ (risos). Eu ficava com isso na cabeça: ‘Deve estar vindo alguma coisa de ruim para mim, porque está dando tudo tão certo'”, disse ele.

Betto Marque (Foto: Divulgação/TV Globo)
Betto Marque (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sobre a repercussão do personagem, Betto Marque revelou que foi inesperada. “Eu não esperava. A gente sonha, espera que as pessoas gostem do personagem, mas no fundo sou muito inseguro. A gente faz cada trabalho com muito amor e carinho. Eu sou ator de teatro, não tenho glamour, moro em Realengo”.

+A Fazenda: apresentador se revolta com atitude de participante e dá bronca feia

“Me considero um operário da arte, já faço isso há muitos anos e vivo disso. Queria, com o Tonho, passar a mensagem de que se você se dedica, estuda, o universo tende a te responder positivamente. E esse carinho que recebo das pessoas, essa repercussão, me mostra isso, que deu certo. As pessoas me param para falar isso”, finalizou o ator.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.