Atração não sobe no Ibope
Tida como uma das grandes apostas da RedeTV! para esse primeiro semestre, “Betty, a Feia” ainda não conseguiu alavancar os índices de audiência da emissora no horário das 18h.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama, protagonizada por Ana Maria Orozco, registrou média de apenas 1.1. nesta sexta-feira, 14 de junho. No horário, a Globo liderou com 22.3 contra 8.4 da Record, 5.0 do SBT, 4.2 da Band.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



