Betty Faria abre o jogo e revela por que José Mayer ficou doente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2018 14:28

2 min

Mayer e Betty Faria (Foto: Reprodução)
Mayer e Betty Faria (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)

José Mayer segue afastado das novelas da Globo e não tem data para retornar à telinha. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Afastado das telinhas desde o meio do ano passado, José Mayer continua na ‘geladeira’ da TV Globo e não conta com o apoio de muitos artistas para seu retorno. São poucos os atores e atrizes que se manifestaram a favor do veterano e ficaram do lado dele.

+ Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Continua depois da publicidade

Mayer estava cotado para retornar à televisão em O Sétimo Guardião, próxima novela do horário das nove da emissora carioca, mas a direção vetou qualquer possibilidade, temendo alguma represália por parte dos próprios contratados. O ator continua contratado da Globo.

Blog post image

Mayer e Betty Faria (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

O global ainda se recupera de um problema de saúde e deve retornar à dramaturgia por meio do teatro. José é esperado para fazer a leitura da peça A Vida Começa aos 60, onde contracenará com Betty Faria, sua grande amiga e uma das defensoras em meio a toda a polêmica.

+ Segundo Sol: Rosa trai Laureta e a entrega para a polícia, mas se dá mal

Continua depois da publicidade

Para o programa TV Fama, Betty abriu o jogo e disse se o ator deve ou não retornar para a dramaturgia da Globo. "Meu amigo, meu companheiro, um gentleman, um grande colega, um prazer voltar a trabalhar com ele", disse. Questionada sobre a atitude da Globo em puni-lo, ela disparou: "Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. José Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos, é claro que ele sofreu com isso e ficou doente de tristeza. Estou com o José Mayer e não abro", concluiu.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.