Polêmicas

Betty Faria abre o jogo e revela por que José Mayer ficou doente

José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)
José Mayer segue afastado das novelas da Globo e não tem data para retornar à telinha. (Foto: Divulgação)

Afastado das telinhas desde o meio do ano passado, José Mayer continua na ‘geladeira’ da TV Globo e não conta com o apoio de muitos artistas para seu retorno. São poucos os atores e atrizes que se manifestaram a favor do veterano e ficaram do lado dele.

+Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Mayer estava cotado para retornar à televisão em O Sétimo Guardião, próxima novela do horário das nove da emissora carioca, mas a direção vetou qualquer possibilidade, temendo alguma represália por parte dos próprios contratados. O ator continua contratado da Globo.

Mayer e Betty Faria (Foto: Reprodução)

O global ainda se recupera de um problema de saúde e deve retornar à dramaturgia por meio do teatro. José é esperado para fazer a leitura da peça A Vida Começa aos 60, onde contracenará com Betty Faria, sua grande amiga e uma das defensoras em meio a toda a polêmica.

Segundo Sol: Rosa trai Laureta e a entrega para a polícia, mas se dá mal

Para o programa TV Fama, Betty abriu o jogo e disse se o ator deve ou não retornar para a dramaturgia da Globo. “Meu amigo, meu companheiro, um gentleman, um grande colega, um prazer voltar a trabalhar com ele”, disse. Questionada sobre a atitude da Globo em puni-lo, ela disparou: “Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. José Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos, é claro que ele sofreu com isso e ficou doente de tristeza. Estou com o José Mayer e não abro”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso