Betty Faria revela que recusou papel na novela “Roque Santeiro”
13/11/2016 às 15h11

Durante sua participação no programa “Vídeo Show”, a atriz Betty Faria resolveu falar sobre sua participação na novela “Roque Santeiro”. A trama, que fez bastante sucesso nos anos 70 e foi censurada inicialmente pelo Governo Militar, contou com Betty nos primeiros 30 capítulos, mas acabou sem a atriz por desistência da própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gravei 30 capítulos e foi censurado no dia da estreia [da novela]”, relatou a atriz. “A Tieta me passou uma coisa boa, modificadora, não importa o passado dela, e eu não sentia isso na Porcina, eu impliquei. Quando a gente implica com a personagem é melhor a gente não fazer”, aconselhou.
Vale lembrar que Betty Faria chegou a ser convidada para reviver Porcina quando a novela pôde, enfim, ir ao ar, mas declinou. Várias atrizes foram convidadas para a personagem: Sônia Braga, Tânia Alves, Natália do Vale e Fernanda Montenegro, por exemplo. Regina Duarte foi quem assumiu o papel, numa dobradinha inesquecível com Lima Duarte, o Sinhozinho Malta das duas versões da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 120 lojas, R$ 626M e até no Shopping Iguatemi: Cauã Reymond é dono de empresa gigante que jorra fortuna
● Famoso amarga arrependimento do que fez com sertanejo enterrado vivo: “Que tristeza cara”
● “Romeo”: Anitta equilibra força e vulnerabilidade em novo single
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.