Celebridades

Betty Faria sai em defesa de Regina Duarte após vexame em governo de Bolsonaro: “Apanhou bastante”

Betty Faria detona Regina Duarte (Foto: Montagem/Divulgação Globo)
Betty Faria sai em defesa Regina Duarte (Foto: Montagem/Divulgação Globo)

Betty Faria surpreende e vai contra a maior parte da classe artística ao defender Regina Duarte: “Já apanhou demais”

Regina Duarte se envolveu em várias confusões desde quando entrou no governo de Jair Bolsonaro, perdendo apoio da classe artística e de fãs. Entretanto, Betty Faria saiu em defesa da ex-colega de emissora após ataques.

A famosa atriz que interpretou Tieta, disse que Regina já sofreu muito. “Ela já apanhou bastante. Como artista nesse momento, tenho o dever de lutar. Lutar pela cultura no Brasil. O que é um país sem Cultura?”, falou ao portal ‘Gaúcha ZH’.

A veterana comentou ainda que depois da pandemia, os artistas vão precisar de um novo olhar por conta das atuais consequências. “Nossos técnicos, nossos artistas em geral já estavam sofrendo o desemprego e agora, então, é uma situação terrível mesmo”, acrescentou.

Betty criticou a difamação sofrida por pessoas ligadas à Cultura vinda de membros do governo, precisando ser esclarecida. “Com esse processo de difamação, os artistas, antes queridos e respeitados pelo público, passaram a ser mal vistos, como aproveitadores. Estamos, nós da cultura, sofrendo muitas, mas muitas injustiças. E a imprensa precisa nos ajudar a esclarecer tanta maldade”, disparou.

ATRIZ PASSOU POR VEXAME E FOI DEMITIDA POR BOLSONARO

Regina Duarte durante entrevista para a CNN Brasil - Foto: Reprodução
Regina Duarte durante entrevista para a CNN Brasil – Foto: Reprodução

Recentemente a atriz se envolveu em uma polêmica após uma entrevista para o canal CNN Brasil.  No episódio, um vídeo da atriz Maitê Proença foi exibido em que cobrava uma posição mais adequada em relação ao meio artístico, uma vez que este setor tem sido um dos mais afetados devido a pandemia do novo coronavírus.

Após a gravação, Regina Duarte não se segurou e teve uma atitude reprovada por muitos telespectadores e ex colegas de profissão. As declarações proferidas pela ex-secretária, que minimizou as torturas sofridas pelas vítimas durante a Ditadura Militar, fez com que muitos funcionários do canal e internautas se posicionasse contra ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.