Celebridades

Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

Betty Lago (Foto: Divulgação/TV Globo)
Filhos de Betty Lago estão brigando na Justiça por herança (Foto: Divulgação/TV Globo)

A disputa pela herança da atriz Betty Lado continua rendendo e dando o que falar

A atriz Betty Lago morreu em 2015 após uma luta contra um câncer a herança que deixou ainda rende diversas polêmicas entre seus filhos.

Bernardo, filho de Betty Lago resolveu abrir o jogo sobre a herança e rebateu as acusações de que a sua mãe teria sido manipulada para assinar o testamento em seus últimos momentos de vida e que estaria sob efeito de remédios.

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

Maiara, da dupla com Maraisa, surge completamente diferente após dieta rigorosa e revela quantos quilos perdeu

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

“Repudio as falsas acusações. Estive diariamente ao lado da minha mãe durante os 3 anos de batalha que ela travou contra o câncer. Me mudei para sua casa, acompanhei todas as consultas médicas e nas 40 sessões de quimioterapia segurei sua mão para amenizar a dor”, disse o filho da atriz em carta enviada para o programa A Tarde é Sua.

“Foi por vontade própria, duas semanas antes de falecer, que ela decidiu fazer seu testamento e não foi influenciada por ninguém. A assinatura ocorreu às claras, todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra e todas as assinaturas foram concluídas. Vivi com ela os melhores momentos da minha vida”, afirmou ele, rebatendo as acusações de que o documento foi assinado momentos antes da morte de Betty Lago.

Ainda na carta, Bernardo acusou a irmã de estar querendo “macular” a sua imagem e afirmou que ela “sempre optou manter-se distante da família, mesmo depois de a mãe estar doente” e questiona os laudos do homecare, que apontavam dois dias antes e na véspera da morte que Betty estava com “grau de orientação confuso, desorientado, grau de consciência no pior estágio, torporoso”.

Segundo o testamento, Bernardo teria ficado com 80% dos bens deixados por Betty Lado, enquanto a irmã, Patrícia, com o restante. Ela luta agora pela equiparação da herança.

Betty Lago com o seu filho, Bernardno, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)
Betty Lago com o seu filho, Bernardno, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics