Celebridades

Betty Lago se torna vítima de duro golpe no leito da morte e filho é acusado de crime terrível

Betty Lago (Foto: Reprodução/YouTube)
Betty Lago morreu em 2015, vítima de um agressivo câncer (Foto: Reprodução/YouTube)

Betty Lago, morta em 2015, teria sido coagida pelo seu próprio filho para dar a maior parte de sua herança a ele, em vez de Patrícia, sua filha.

O caso envolvendo a situação de Betty Lago e seus filhos, Patrícia e Bernardo, acaba de tomar proporções inimagináveis. A famosa, morta em 2015, teria sido coagida pelo próprio herdeiro no leito da morte para assinar documentos que o garantissem 80 % de seus bens ao rapaz e 20 % à mulher, que já não falava com o parente há cerca de 10 anos.

+ Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”

+ Bruna Marquezine é comparada a atriz da Globo e lista de famosas iguais a ela aumenta

+ Anitta recebe apoio do pai, que ataca Luana Piovani em barraco com Pedro Scooby: “Indesejável”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz estava em estágio avançado de câncer, na fase terminal mesmo, quando começou a tomar remédio paliativos, apenas para amenizar o sofrimento da doença. Os medicamentos provocavam confusão mental na artista e foi nesse momento que seu filho decidiu forjar os documentos para ter grande parte de seu espólio.

Betty Lago tinha uma ótima relação com Patrícia, então não havia motivo para que ela tivesse preferências na hora de montar o seu testamento. Esse foi o fato que foi mais contestado pelo repórter, que chegou a conversar com o advogado da mulher e recebeu a informação de que o rapaz cometeu o crime de captação dolosa, por ter obtido assinaturas de forma ilegal.

Betty Lago com o seu filho, Bernardo, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)
Betty Lago com o seu filho, Bernardo, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)

O mais chocante na história é que a atriz assinou os documentos pouquíssimas horas antes de morrer, já em um estado de completa confusão mental, cansaço e tendo alucinações. Para se ter noção de seu estado, no dia anterior à sua morte, em 12 de setembro, ela já mal conseguia abrir os olhos ou terminar palavras básicas enquanto se comunicava.

+ Betty Lago tem filho dado como morto em briga com a própria irmã, quatro anos após atriz falecer

Betty Lago foi defendida por diversos artistas, segundo o próprio jornalista, das acusações de que teria predileção por Bernardo em vez de Patrícia, por isso teria separado uma parte maior de seus bens ao filho. A relação entre mãe e filha sempre foi envolvida de muito carinho e amor, e que não havia nenhum tipo de desentendimento entre elas pela vida. Vale ressaltar que o rapaz está declarado como morto nos registros do cartório por um erro de digitação e até o momento ele não se pronunciou sobre o caso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;