Celebridades

Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária e briga acaba sendo exposta

Betty Lago teve filho dado como morto em processo pela sua herança (Foto: Divulgação)
Betty Lago teve filho dado como morto em processo pela sua herança (Foto: Divulgação)

Betty Lago morreu após travar uma guerra contra o câncer

A atriz Betty Lago morreu no ano de 2015, e agora, uma disputa judicial envolvendo a fortuna milionária da artista ganhou um novo capítulo. Acontece que de acordo com o jornalista do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Alessandro Lo-Bianco, o filho primogênito da global, Bernardo Lago, acabou sendo descrito no processo como ‘morto’.

+Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”

+Pepê e Neném realizam festão para comemorar os 30 anos de carreira e detalhes impressionam

+Rebeca Abravanel e Alexandre Pato ajudam menino com grave doença, pagam cirugia e são elogiados

Ainda de acordo com informações, o consultório jurídico que atende Bernardo, contou que houve um erro na digitalização do tribunal na capa do processo, e que agora vão precisar acionar a Justiça para que o erro seja corrigido.

No testamento feito por Betty Lago, Bernardo Lago ficou com 80% da herança, porém, a sua irmã, Patrícia, entrou na Justiça exigindo que o valor seja dividido meio a meio, como é previsto na lei brasileira. A atriz, vale dizer, faleceu após uma grande luta contra um câncer.

Um outro processo de herança divulgado recentemente, foi a do jornalista William Bonner, que herdou uma fortuna da sua mãe, que morreu no mês de abril. Ele que além de apresentador do Jornal Naional, também é editor-chefe do mesmo, ganha cerca de 650 mil reais na emissora carioca.

Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, Bonner colocou o apartamento da sua mãe, que agora é de sua posse, à venda, no valor de 2,5 milhões de reais. O apartamento encontra-se localizado no bairro de Higienopolis, zona centro de São Paulo.

+A Dona do Pedaço: Josiane perde todo o dinheiro e pede esmola para viver

Em sua rede social, na época, Willian Bonner fez uma publicação lamentando a morte da mãe: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu o jornalista na legenda de uma foto onde exibe a sua mãe.

Confira abaixo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;