Internacional Música

Beyonce tem atitude surpresa e faz Michelle Obama ficar extremamente emocionada

Beyoncé (Foto: Reprodução)
Beyoncé (Foto: Reprodução)

O documentário de Beyoncé, que foi divulgado pela Netflix na terça-feira (16), não agradou apenas os fãs da cantora. Nas redes sociais, algumas celebridades elogiaram demais o trabalho realizado, pois ele traz os bastidores do lindo show da artista no Choachella, incluindo a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama.

+Globo troca filme por série e vence Record na audiência; confira os consolidados de quarta-feira (17/04/19)

No Instagram, Michele apareceu muito linda em um fundo branco e deixou uma mensagem maravilhosa à diva. No vídeo, a mulher de Obama evidência não só o tamanho da produção, mas também a representação negra que a cantora promoveu. “Tão orgulhosa da minha garota! Obrigado por sempre viver a sua verdade”, disse Michele obama na legenda.

+Esposa de Ricardo Boechat recebe homenagem do famoso no Exército e relembra brincadeira: “Comunista”

Intitulado como Homecoming, o longa apresenta detalhes do show de Beyoncé no Coachella, um dos maiores festivais do mundo, onde ela se apresentou em 2018. A musa levou ao palco muitos artistas negros e preferiu conversar sobre racismo. No filme, é possível assistir à apresentação na íntegra, intercalada por imagens íntimas.

+Remake de Ckucky ganha novo trailer e boneco assassino aparece ainda mais assustador; confira

BEYONCÉ

Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.

+Esposa de Ricardo Boechat recebe homenagem do famoso no Exército e relembra brincadeira: “Comunista”

O show da cantora foi considerado um dos melhores que ela teve em um palco. Beyoncé se apresentou nos dias 14 e 21 de abril e foram precisos três atos, em ambos os dias, para apresentar a sequência de hits da superstar. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas presentes.

+Remake de Ckucky ganha novo trailer e boneco assassino aparece ainda mais assustador; confira

“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.

+Atriz da Globo e evangélica, Bruna Marquezine promove grande culto em homenagem ao próprio pai

“Homecoming: a film by Beyoncé”, tem previsão de estreia para o dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã da segunda-feira (8). Os fãs esperam ansiosamente a data chegar para acompanhar o filme.

+Cachorro de Anitta recebe ameaça de ser queimado vivo e Luisa Mell anuncia processo: “Humanidade doente”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.