Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Contrato de 3 anos fechado: Bruno Henrique joga Flamengo contra a parede e decide onde vai jogar em 2024

Bruno Henrique no Flamengo – Foto: Internet

Contrato de 3 anos fechado: Bruno Henrique joga Flamengo contra a parede

Aos 32 anos, Bruno Henrique está se destacando como um dos principais jogadores do Flamengo. Seus representantes estão tentando convencer os dirigentes do clube de que o Rio de Janeiro é o local ideal para ele, mas o salário está se mostrando um obstáculo.

Recentemente, o STAFF do jogador têm recebido propostas e estão considerando transferências. Apesar de sua idade, Bruno Henrique pode assinar um novo contrato e tem recebido ofertas financeiramente atraentes. A mais recente foi do Palmeiras, que tentou negociar com o jogador por R$ 2 milhões. No entanto, sua preferência continua sendo permanecer no Flamengo.

Tite no Flamengo (Reprodução/Internet)
Tite no Flamengo (Reprodução/Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Segundo o ‘Portal da Torcida’, no último fim de semana, foi confirmada a renovação do contrato do atacante Bruno Henrique com o Mengão. Embora tenha recebido uma oferta tentadora de Leila Pereira para jogar no Palmeiras, um dos rivais do Flamengo no Brasileirão, o jogador decidiu aceitar a proposta do Flamengo e assinar um novo contrato de três anos.

Segundo informações deste portal, o Palmeiras fez uma proposta para contratar Bruno Henrique, mas o jogador optou por continuar no Flamengo. Embora a oferta do Palmeiras fosse atraente, o atacante escolheu permanecer vestindo a camisa rubro-negra.

Futuro do Bruno Henrique já é cravado e a torcida do Mengão está em festa com a decisão – Foto Internet

COMO FORAM AS NEGOCIAÇÕES DE BRUNO HENRIQUE COM O FLAMENGO?

As negociações entre o Flamengo e Bruno Henrique foram complexas. O clube carioca teve que ceder a alguns pedidos do jogador para chegar a um acordo. Inicialmente, o Flamengo desejava um contrato mais curto, mas Bruno Henrique preferia um acordo de longo prazo. Após várias reuniões e discussões, as partes chegaram a um consenso e acertaram um contrato de três anos.

Veja também

Equipe do Flamengo em campo (Foto: Reprodução/ Internet)
Equipe do Mengão em campo (Foto: Reprodução/ Internet)

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians e adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: