Celebridades

Bia Arantes fala sobre casamento com Vinícius Redd: ‘Cerimônia informal’

Bia Arantes e Vinícius Redd (Foto: Reprodução)
Bia Arantes e Vinícius Redd (Foto: Reprodução)

A atriz Bia Arantes, a Valéria de Órfãos da Terra, irá se casar na novela com Norberto (Guilherme Fontes). A jovem também já cogita o casamento com o ator Vinícius Redd.

Mas voltando à novela, a igreja da novela estará bem vazia durante a cerimônia e ela será massacrada. Em entrevista ao Extra, Bia Arantes falou sobre o assunto e revelou que Valéria irá se sentir humilhada, irá dar um escândalo e se sentirá mal. No entanto, após esses segundo de humanidade, ela voltará ao normal e se casará, porque, como opina a artista, o que ela quer é maior que qualquer dificuldade, que é o dinheiro.

Com toda essa ambição, ficará claro que a vilã não ama o novo amado. Bia Arantes contou que infelizmente essa é uma relação que ambos se completam no interesse. A jovem disse que Valéria viu no Norberto uma forma de sustentar sua ambição. E ele por outro lado tem essa questão da masculinidade frágil, pois era um machão, de um relacionamento abusivo, que decide se envolver com uma menina bem mais nova para se reafirmar como homem. “Acontece…”, falou a atriz.

Ela ainda brincou que só o Guilherme Fontes acredita no amor do Norberto, e que o ator é muito fofo e ela dá risada. No entanto, apesar do jeito interesseiro, os fãs de Bia Arantes querem mesmo ver o pai de Bruno (Rodrigo Simas) sofrer.

A atriz relatou que como Valéria não fez nenhuma maldade para prejudicar alguém tão seriamente como a Dalila (Alice Wegmann) faz, a vilania da sua personagem beira o cômico. E por isso seus fãs torcem para ver o Norberto sofrer, pois querem que ele pague tudo que fez com a Teresa (Leona Cavalli). Inusitadamente, Bia Arantes não quer um final feliz para sua personagem e disse que acha gostoso vilão sofrendo.

Porém, diferentemente da ficção, o clima nos bastidores é só de festa. Tanto é que até rolaram piadinhas com Bia Arantes por estar vestida de noiva, como se já estivesse treinando para se casar com o namorado, o ator global Vinícius Redd.

+ Mãe de Bruno Gagliasso não comparece a festa de Titi, motivo é escancarado e deixa todos sem acreditar

Bia Arantes (Foto: Divulgação)
Bia Arantes (Foto: Divulgação)

Na entrevista, Bia Arantes afirmou que o pessoal sempre brinca com essa situação e até a perguntam o que sentiu se vestindo de noiva. No entanto, a atriz revelou que já não sente nada, pois já se vestiu assim tantas vezes por causa da carreira de modelo que já até se cansou, e também ficou noiva na novela Carinha de Anjo.

+ Verão 90: Janaína toma decisão surpreende, coloca Raimundo contra a parede e faz pedido

+ Jornalista da Band desmascara a Globo, humilha concorrente com revelação e caso pode parar na Justiça

+ Fernando Rocha quebra o silêncio, expõe motivo para ser demitido da Globo e revela terrível mágoa

Porém, a mãe de Bia Arantes não vê a hora da filha subir ao palco na vida real. A jovem contou aos risos que sua mãe está cobrando, mas está pegando mais no pé do seu irmão, que é mais velho. Ela também disse que acha cedo para Vinícius e ela falar sobre casamento, pois tem muita coisa para investir na carreira. Contudo, ela sabe que quer uma cerimônia informal e nada de religioso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;