Novelas Órfãos da Terra

Bia Arantes fala sobre romance lésbico em Órfãos da Terra: ‘Estou muito feliz’

Bia Arantes e Anajú Dorigon em cena da novela das 19h da TV Globo Órfãos da Terra, que criou um relacionamento homoafetivo entre as duas mulheres que movimentou a reta final da trama (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bia Arantes e Anajú Dorigon em cena da novela das 19h da TV Globo Órfãos da Terra, que criou um relacionamento homoafetivo entre as duas mulheres que movimentou a reta final da trama (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bia Arantes deu sua opinião sobre essa reviravolta na vida amorada de duas personagens da novela das 19h da TV Globo Órfãos da Terra

A novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra ousou fazer um romance lésbico entre duas mulheres, Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).

A  trama chega ao fim nesta sexta (27) e ainda reserva altas emoções para o último capítulo. Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se despedem da de Órfãos da Terra mais apaixonadas do que nunca e com aval do público.

+ Órfãos da Terra bate recorde de audiência no penúltimo capítulo; confira os consolidados de quinta-feira (26/09/19)

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) em cena de beijo gay cortada de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) em cena de beijo gay cortada de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

+ Ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega da A Praça é Nossa do SBT, Andréa de Nóbrega perde o controle no reality show da Record A Fazenda e protagoniza novo barraco com Drika Marinho, que estava com André Marinho no Power Couple: “Maluca”

Bia Arantes é só alegria pela repercussão positiva da dupla e contou ao Extra que foi uma torcida cheia de carinho. Está muito feliz por toda trajetória da personagem. Esse amor das duas, com certeza, as modificou como seres humanos. Acha isso algo muito especial, disparou.

Além disso, a beldade comentou que mais do que o casal, a importância é falar do amor, fomentar debates de gênero, proporcionar representatividade. Acredita que Valéria e Camila puderam demonstrar a importância da lealdade e da coragem de viver seus legítimos sentimentos, revelou Bia Arantes.

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

Após o término de Órfãos da Terra na Globo, Bia Arantes se dedicará a um novo trabalho. Ela disse que segue ensaiando para seu novo projeto, que é no teatro. Viverá uma das protagonistas da história de Tolstoi, Anna Karenina. Está muito animada. Além disso, tem o filme Loop para lançar, adiantou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com